Luciano Huck será recebido com ‘ovada’ em Curitiba na quinta-feira

O apresentador Luciano Huck será recepcionado com uma ‘ovada’ na próxima quinta-feira (9), em Curitiba, às 13h, durante a inauguração de uma hamburgueria da qual é sócio.

No Facebook, até foi criada uma página de evento denominada “OVADA NO LUCIANO HUCK“.

Os curitibanos se especializaram no arremesso de ovos contra políticos. Foi a partir da capital paranaense que se “exportou” essa modalidade olímpica que atingiu o prefeito paulistano João Doria (PSDB) na Bahia, por exemplo.

Devido a presença de Huck, os ovos estão em falta nas prateleiras dos supermercados de Curitiba. A procura é muito grande pelo produto que virou o horror dos políticos brasileiros.

Luciano Huck é pré-candidato à presidência da Rede Globo e da revista Veja.

Quanto à hamburgueria, bem, essa é uma outra história.

O sócio de Huck chama-se Junior Durski, dono do Grupo Madero, que apareceu na planilha de investigação pelo pagamento de propina a fiscais do Ministério da Agricultura no âmbito da Operação Carne Fraca.

Entretanto, Durski, parceiro do filme “Polícia Federal, a Lei é para todos”, foi inocentado pela PF, que veio a público dizer que a empresa era “vítima” do esquema na Carne Fraca.

Então tá.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: A espera de Huck, Curitiba “importa” ovos | Informa Tudo DF

  2. Agora até a comida dos restaurantes do cara passaram a não prestar. KKKKkk. É muita ignorância junta.

  3. O IMPORTANTE E TER O NOME NA MÍDIA, ASSIM VENDE MAIS HAMBURGUER, MAIS ESPECTADORES PARA OS PROGRAMAS DELE, MAIS MERCHANDISING, ETC, ETC,………

  4. Gastar ovos com um merda desse? Só se ovos estiverem podres.

  5. Era só o que faltava, Huck presidente. Este país não é sério mesmo. O pior é que é o futuro de nossos filhos que está em jogo. Sr. Durski, pode contar com um cliente a menos, tanto no Madero como no Jerônimo. Brincadeira tem hora.

  6. Globo e Veja unidas em torno de um candidato ? Só pode ser sacanagem novamente, como foi com Collor… Estão com medo de Lula e Bolsonaro. Até os comentaristas do Jornal da Cultura estão dizendo que os extremos fazem mal. Mal a quem ? Aos mafiosos da imprensa que manipulam esta população ignorante há anos ? Qual o motivo de tanto medo ? Que descubram a verdade sobre tudo o que está ocorrendo neste país ?

  7. Outro produto podre da mídia

  8. Que pobreza de espírito e de moral dessa esquerda ralé.

  9. Eu ia dizer, duvido! Mas pelos comentários se eu fosse o Hulk não iria a Curitiba…

  10. O QUE ESSE HUCK QUER AQUI NO PARANÁ? OVO E MERDA NELE.

  11. Não tem conversa………………….., Boicote aos Restaurantes Madero………………., e OVO no Candidato da Globo…………………..!!!!!!!

  12. Pra que tanto nhê nhê nhê? Se o cara for candidato quem não gostar é só votar em outro. Simples assim!

  13. COMO DIZ LUANA PIOVANI: “JOGA MERDA NELE, LATA NA CABEÇA, OVO E TOMATES PODRES” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… VÍDEO> https://youtu.be/KF_I3xtRZB0

  14. E esse merece que mulheres e crianças protestem. Fez camisetas de apologia à pedofilia (cadê o mbl)? e andou oferecendo serviços de cafetao para gringos na copa do mundo. Mas como é um rato, capaz de nem aparecer por aqui.

  15. Se tá loko comer nesta espelunca deve tá cheia de ratos salmonelas. Quem gosta disso são os coxas. Imagina se suborna fiscal sanitário. ………

    • A comida é boa, de qualidade e a empresa fera muitos empregos. O caso foi esclarecido, mas por não ser esquerdista, vocês ficam no lenga lenga…se não concordam com a conclusão da PF, da Jusrica, passem e concurso e façam o serviço.

  16. Toma , cafetão asqueroso . NOJO .