Lava jato vai se mexer esta semana em Curitiba, diz Gazeta do Povo

| 21 Comentários

O antenadíssimo jornalista Reinaldo Bessa, do blog Gazeta do Povo, afirma que a lava jato vai “explodir uma bomba” esta semana na política paranaense e “o estrago será grande”.

No ápice da força-tarefa, em 2014, a Gazeta do Povo tinha a primazia nas informações da operação comandada pelo juiz Sérgio Moro.

Nesta terça-feira (21), a 47ª fase da lava jato, batizada de Sothis, realiza operação em quatro estados acerca de propinas da Transpetro. Mas, ao que parece, ainda não tem relação com a “bomba” que está por vir aí, segundo a Gazeta do Povo.

Diz o registro de Reinaldo Bessa, em sua coluna:

Advogado da Lava Jato prevê semana nervosa no Paraná

“Uma bomba deve explodir esta semana na política paranaense, detonada pelo Ministério Público Federal, segundo confidenciou ao site no final de semana um advogado curitibano cujo escritório atua com figuras de proa da Lava Jato. Ele não quis dar detalhes, mas assegurou que o estrago será grande. É esperar para ver.”

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gazeta do Povo? Um verdadeiro representante da TFP: Tradição, Família e Propriedade! Arch!!!!!!

  2. A Gazeta do Povo não é da elite. Não da elite pensante. Para quem tem blogueiros é obcecado por “ideologia ” de gênero (o termo certo é identidade), defender Waack e dar vazão a matérias distorcidas perturbando professores, isso é lixo. Ah,defender a monarquia e colocar em dúvida se a Terra é plana. Malucos de pedra.

  3. A Gazeta do Povo não é da elite. Não da elite pensante. Para quem tem blogueiros como o Constantino, é obcecado por “ideologia ” de gênero (o termo certo é identidade), defender Waack e dar vazão a matérias distorcidas perturbando professores, isso é lixo. Ah,defender a monarquia e colocar em dúvida se a Terra é plana. Malucos de pedra.

  4. Por que esse jornal de gente fora da casinha teria primazia de informações? Acho que a lava jato deve ignorar esse blog (não Jornal), e creio que ignote, blog de gente doida que incentiva a violência.

  5. Vai vir à tona a operação energética do Joel Malucelli x Gedel Vieira Lima x FGTS . Detalhe: O Gedel virou membro do Conselho da empresa do Mallucelli, nas BARBAS DA LAVA JATO…e o juiz e a sua força tarefa estavam…

  6. A lava jato precisa limpar a cueca de couro do moro, pois já está chegando a hora, do depoimento do advogado espanhol.E a caganeira vai ser bem grande.

  7. Vai vir à tona a operação energética do Joel Malucelli x Gedel Vieira Lima x FGTS . Detalhe: O Gedel virou membro do Conselho da empresa do Mallucelli, nas BARBAS DA LAVA JATO…e o juiz e a sua força tarefa estavam…

  8. O piloto vai sofrer um acidente.

  9. Eles precisam salvar a globo pega com a mão na grana suja da Fifa.
    Vão fazer de tudo para salvar o patrão, que lhes dá tanta visibilidade nas câmeras globais.
    Essas ações devem ter sido encomendadas pela própria globo que dita a pauta desses “funcionários”.
    Jogo manjado.
    O povo não é mais bobo nem manipulado pelos porcos marinhos.

  10. O país mais corrupto do mundo é a Inglaterra, seguida dos USA.

  11. Tem o Lula? Tem algum filho do Lula? Tem algum amigo do Lula? Tem primo do suposto amigo do Lula? Tem a filha da empregada que conhece uma cozinheira e que namora algum porteiro da Petrobras, que é ligado a sindicato que tem relação com o PT e que, dizem, viu o Lula? Tem algum frentista do posto Petrobras que abasteceu carro do Lula, ou do instituto LIUS e que desconfia que o valor pago no combustível tenha sido derivado de alguma empresa que está no rol de delatores da Petrobras? Se não, Então, nadica de nada de bomba. Não sai na globo, nem na RPC e nem na gazeta. Tá tudo comprado.

  12. Pingback: Lava Jato deve fazer megaoperação essa semana… contra o PT – Falandoverdades

  13. beto lixo e os 12 ladrões.

  14. E esse jornaleco Gazeta dos Porcos , o mais Porco do Sul do Brasil, ainda há quem leia essa porcaria tucana?

  15. Que nojo dessa pseudo operação anticorrupção!!! Os infelizes ainda não conseguiram destruir totalmente a Petrobrás?????? Paredon para os traidores lesas-pátria!!

  16. Que nojo dessa pseudo operação anticorrupção!!! Os infelizes ainda não conseguiram destruir ainda totalmente a Petrobrás?????? Paredon para os traidores lesas-pátria!!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.