Kátia Abreu recebe atestado de boa conduta ao ser expulsa do PMDB

| 16 Comentários

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) ganhou um atestado de boa conduta ao ser expulsa do PMDB de Eduardo Cunha, Michel Temer, Geddel Vieira Lima, Henrique Alves e Romero Jucá.

“Expulsão do PMDB é um dos maiores atestados de idoneidade que a política brasileira pode produzir”, foi um das reações nas redes sociais:

A decisão do Conselho de Ética do PMDB (sic), por unanimidade, além de atestado de idoneidade a Kátia, também é reflexo da disputa pelo governo do Tocantins. A parlamentar lidera as pesquisas e isso atrapalha os planos da cúpula nacional peemedebista.

Portanto, o posicionamento da senadora Kátia Abreu contra o golpe de Estado e a reforma trabalhista foi apenas pretexto para tirá-la das eleições de 2018 em seu estado.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acredito que depois da expulsão da Senadora Katia Abreu desta ORCRIM disfarçada de partido político, como o P$DB, o apoio ao nome dela em Tocantins deve ter dobrado e vai aparecer isso na próxima enquete eleitoral.
    Não comungo das mesmas convicções político-ideológicas da Senadora, mas ela ganhou o meu respeito ao demonstrar sua lealdade inabalável à Presidenta Dilma, mesmo depois do impedimento ilegal da Presidenta, demonstrando não ser uma oportunista que dá as costas a quem nela confiou. Essa qualidade, a lealdade, anda muito em falta não só no mundo político mas na população em geral, por isso o comportamento de Katia Abreu em relação à Presidenta Dilma é um indicativo de bom caráter. Parabéns Senadora!

  2. proximo ser reprovado no teste dos corruptos é o Requião

  3. Se “ser expulsão do PMDB é um dos maiores atestados de idoneidade que a política brasileira pode produzir” quem for expulso do PT então alcança a consagração da glória.

  4. PMDB do Renan tá dominando! O amigo do Lula não tá fraco! kkkkk!

  5. Mas não se entusiasmem tanto assim com essa senhora………………, de estirpe absolutamente Conservadora……………..!!!

    Aliás foi durante a gestão dela no Govêno da Presidenta Dilma Rousseff que mais se expandiu, de forma desmensurada a fronteira do chamado “‘agro-business de exportacão””……………sic, em frontal prejuízo à Preservacão Ambiental………………., e/ou o respeito às Áreas de Preservacão e/ou em prejuízo à Distribuicão de Terras aos Brasileiros Menos Favorecidos……………….!!!!!!

    Aliás seria oportuna uma reedicão de uma matéria da Revista Carta Capita,l de tempos atrás, sobre o martírio vivido da Família Freitas………………!!!!

  6. Parabéns Kátia Abreu, vc saiu de uma organização criminosa. PMDB não é partido e sim uma organização criminosa.

  7. E a senadora já tinha obtido atestado de bons antecedentes quando apoiou uma presidente eleita com 54 milhões de votos e cassada por um bando que só faz aumentar hoje o número de presidiários.

  8. Vão perguntar para pras ingleses, os alemães e americanos seus bobocas , se o que nem importa é a notícia do veadinho jornalista do dia?

  9. Katia Abreu e Roberto Requião irão enterrarem de vez os veadinhos verdes olivas pululantes nas elites brasileiras de shows e festas de happy hours

  10. Quando o Moroneta da Republiquteta te chama de italiano burro de shanta felichitá, não reclame, afinal você não votou na ave tucana

  11. Reforma Política e de Sistema Eleitoral Urgente..!.. Precisamos retomar nossa Soberania..!

  12. O brasileiro que vota deve criar juizo e saber votar nas pessoas e não em partidos politicos podres e na uti….

  13. Saiu muito mais respeitada do que quando entrou na gangue do Temer e afins! Uma grata surpresa!

  14. Kátia Abreu, expulsa do PMDB-PodridãoMichelDemoniodoBrasil, é um alívio.
    Mas para onde irá a Kátia?

  15. SALVE, KATIA!! a máfia detesta quem não entra na sua rodinha!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.