“Jucá será interventor do governo no PSDB”, ironiza Requião

| 11 Comentários

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), mesmo em missão oficial no Uruguai, onde participa de sessão no ParlaSul, não descuida da política no Brasil e do racha interno no PSDB. Segundo o parlamentar paranaense, o correligionário Romero Jucá (PMDB-RR) será o interventor do governo no ninho tucano.

“Jucá será interventor do governo no PSDB”, ironiza Requião.

As diabribes de Requião também comportam enquetes em sua conta no Twitter, que pergunta quem será o próximo presidente do PSDB tendo como opções “Tasso”, “Perillo” e “Jucá”. Por óbvio, o presidente do PMDB e líder do governo Jucá lidera a sondagem.

Nesta segunda-feira (13), o ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB-CE) foi o primeiro tucano a cair do governo. A agremiação deverá aprovar o desembarque total do governo Michel Temer no próximo dia 9 de dezembro.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Dois pilantras. Jucá ontem foi para Manaus no seu jato PP-IVA que está no nome de um locadora de veiculos e também está sendo usado pelo candidado a deputado DUDA RAMOS com quem tanto o GOV de RORAIMA como o do AMAZONAS possuem contratos de mais de 120 MILHOES, todo o dinheiro do FUNDEB foi para a empresa desse cidadão. Quem paga esses VOOS ? Ainda mais esse aviao sendo particular, qual interessa do dono do aviao em ceder ele de graça ?? Pois cobrar não pode porque não e taxi aereo para isso.

  2. Desembarque o quê……………….!!!!!!

    Trata-se de mais uma Cínica e deslavada MANOBRA da Tucanalha no sentido de em 2018 se postarem como distantes do Govêrno dos Golpistas………………., por êles mesmos engendrado………………….!!!!!

    Calhordice ……………., e ainda por cima………………, PATÉTICA……………!!!!

    PS.: Quanto a esse tal de “”Cinico”” Bruno do PSDB/PE deve receber o Prêmio Silvério dos Reis…………….., e com louvor – vide a postura dele no fatídico 16/4/16 na Câmara Federal………………!!!!!

  3. Lula …antes lula do que nada,renam nem bobo nem nada ,a corda pode arrebentar por peso ou por CORTE,deixe que eles se entendem arvore só da frutos se a regar,pois o Sol nasce para todos mas só alguns vivera.

  4. O Bruno não é do Ceará

  5. E o que o nacionalista senador pensa da amizade Renan x Lula?

  6. Apaziguar o ninho tucano depende só da disposição do Temer em despachar mala com dinheiro.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.