Governador Beto Richa é desaprovado por 72% em Curitiba, diz pequisa

| 10 Comentários

O governador do Paraná Beto Richa (PSDB), mesmo prestigiando com recursos o prefeito Rafael Greca (PMN), continua com rejeição estratosférica em Curitiba. Segundo a IRG Pesquisas, o tucano tem 72% de reprovação na capital de todos os paranaenses.

O levantamento do instituto foi realizado entre os dias 16 e 22 de novembro. Foram entrevistados 1.200 eleitores maiores de 16 anos e a margem de erro é de 3%.

De acordo com o IRG, apenas 26,24% dos curitibanos aprovam a administração de Beto Richa. Não souberam opinião ou não responderam 2,04%.

Mesmo entupindo Greca de dinheiro e torrando em propaganda, Beto não consegue baixar desaprovação em Curitiba.

O governador tucano mantém-se no mais rejeitado do país, revela a pesquisa do IRG.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esses dois não passam de chorume do mesmo lixo.

  2. U<m é um gurí mimado, nunca conheceu trabalho, pode-se afirmar que poderia ser enquadrado por vadiagem, hoje retirada do Código Penal, o prefeito é uma raposa de rabo felpuda, esperar o que de um cara que virou uma louca deslumbrada ao ser nomeado Ministro da Cultura por FHC e que cometeu uma série de estrepúlias no curto tempo em que brincou de ministro!

  3. é o que da colocar um imbecil como governante. Tomará sirva de lição para nunca mais colocar riquinhos unineuronais nos postos de responsabilidade!

  4. Vsf
    Filhote Requião

  5. Arredondando, de cada dez curitibanos quatro são imbecis. Quatro, porque a imbecilidade não se contém e não tem limites.

  6. Mas o governador é malandrinho! Ele está atrás do apoio duns prefeitinhos mequetrefes do interior para compensar o desgaste que está sofrendo nas cidades maiores. Assim ele leva uma verbinha, uma ambulanciazinha, um aparelhinho de raios-x, um carrinho pra polícia (que logo logo não vai andar por falta de combustível), tira umas fotinhas com os prefeitos e seus apaniguados e deixa lá um comitezinho eleitoral. Ele acredita de que de grão em grão a galinha enche o papo. Veremos…

  7. Beto lixo contaminou Greca agora só lixo .

  8. O terrorismo que o greca ta fazendo com os funcionários da urbs setran é desumano e cruel ,mas quando os funcionários foram falar com ele durante a campanha ele prometeu mundos e fundos e tratou bem os funcionários agora é pau Polícia e cacete e demissão em massa.

  9. So nao sua pesquisa esmael chique jeitoso morais, o que vc posta ta tudo ao contrario.

  10. 26,24% de aprovação ainda é muito!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.