Globo dedica Fantástico à farra na Assembleia Legislativa do Paraná

“Aqui se cumpre a lei”, como diz a propaganda da lava jato? Mentira, segundo a Globo.

A emissora dos Marinho levará ao ar neste domingo (5), no programa Fantástico, casos de fraudes para supostos desvios de dinheiro público.

Na chamada para o programa, a Globo destaca a compra exagerada de papel higiênico por uma prefeitura; jantar às 4h da manhã de um deputado estadual; enfim, foca as lentes na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Assista à chamada do Fantástico:

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MENTORA de toda corrupção e ilicitudes que acontece na vida política do Brasil, a Globo continua INCENTIVANDO, monitorando e premiando, tudo o que não presta e é mal para a vida pública do país.

  2. Tem justçeiros e tem politiqueiros ,tem canalhas e tem golpistas pilantra entre picaretas.bem concordo com você falta justiça de caráter isso sim.

  3. Pingback: Globo dedica Fantástico à farra na Assembleia Legislativa do Paraná – Nova Londrina Online

  4. _ Tudo isso esta acontecendo em nosso País porque não temos justiça serio e muito menos políticos ….

  5. Beto lixo sempre disse que iria fazer um governo que conversaria com a população ,só que povo dele e a sua quadrilha ,beto lixo e os 12 Ladrões,beto lixo vergonha.mais o bando do CAMBURÃO;

  6. Colonia muito pior Globo exemplo de canalhice ,exemplo de mal caráter ,prega mal exemplos ,e diz que esta representando a REALIDADE,???.

  7. Para mim, a máscara de Sergio Moro já caiu há muito tempo.

  8. O Paraná vive ainda no tempo das capitanias hereditárias. Derrubar as famílias (Richa, Rossoni, Barros…) que nos tratam como servos vai exigir muita luta. Aliás, a própria Globo trata o Brasil como colônia dos Estados Unidos.

  9. imaginamos o tamanho do choque de Gestão de beto lixo e seus 12 ladrões???.só não esqueça beto lixo e do psdb.de bandidos,diplomados e ficha limpa.

  10. Acabou!!! Acabou!!! Acabou!!!