Deputado decifra farra de helicóptero no governo Richa: “estrada ruim e pedágio caro”

O deputado Nereu Moura (PMDB) não foi surpreendido com a informação de que governistas tucanos se locomovem somente com aeronaves do Estado. Aliás, o peemedebista decifrou porque os governistas só deslocam por helicópteros: devido as péssimas condições das rodovias paranaenses e o aumento dos pedágios a partir desta sexta (1º).

O Blog do Esmael registrou na manhã de hoje que parlamentares do PSDB — Valdir Rossoni e Ademar Traiano — fazem uma farra com helicópteros do Estado ao tempo que autorizam o aumento no “pedágio mais caro do mundo” nas 27 praças concessionadas.

Segundo Nereu, esse aumento no pedágio é um presentão de Natal para as pedagiadoras. “O governo Beto Richa e a Agepar — agência criada para ‘cuidar’ das concessões — não cumprem com seu papel ao dar esse presentão de Papai Noel para as empresas de pedágio”.

Parlamentares oposicionistas estudam levar imagens (fotos e vídeos) para que o Ministério Público tome providências contra o uso da máquina em campanha eleitoral antecipada.

Economia

Comments are closed.