De nada adiantou a farra publicitária de Beto Richa, revela pesquisa

O deputado Tadeu Veneri (PT) calcula a sangria com propaganda em R$ 1 bilhão nos últimos quatro anos da gestão do governador Beto Richa (PSDB). No entanto, a farra não foi suficiente para alavancar o tucano em Curitiba, maior colégio eleitoral do Paraná, como revelou pesquisa do IRG divulgada aqui.

Segundo a IRG Pesquisas, o tucano tem 72% de reprovação na capital de todos os paranaenses.

O levantamento do instituto foi realizado entre os dias 16 e 22 de novembro. Foram entrevistados 1.200 eleitores maiores de 16 anos e a margem de erro é de 3%.

De acordo com o IRG, apenas 26,24% dos curitibanos aprovam a administração de Beto Richa. Não souberam opinião ou não responderam 2,04%.

Além de estar mal na própria avaliação, o governador do PSDB também tem puxado para baixo sua bancada de sustentação na Assembleia Legislativa. Na sondagem em questão, a oposição projeta goleada na corrida pelas 54 cadeiras em disputa na eleição de 2018.

Como se vê, caro leitor, de nada adiantou ou adiantará a farra publicitária de Beto Richa. Parece que a população curitibana — quiçá paranaense — despertou para o alvorecer.

Comentários encerrados.