Carlos Marun, homem de confiança de Cunha, vira superministro de Temer

| 14 Comentários

Outdoor em protesto contra Marun no MS.

Conhecido integrante da tropa de choque do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) é o novo ministro da Secretaria de Governo.

Marun foi um dos poucos que defendeu o ex-presidente da Câmara na sessão que aprovou sua cassação, em setembro do ano passado.

O homem de confiança de Cunha vai substituir o ministro Antonio Imbassahy, que perdeu força no cargo depois que seu partido, o PSDB, rachou e parte dele passou a defender a saída do governo Temer.

Imbassahy é o segundo ministro tucano a deixar o governo Temer em apenas uma semana. O primeiro a cair foi Bruno Araújo, do PSDB do Ceará, que ocupava a pasta das Cidades.

O PSDB promete desembarcar de vez e totalmente do barco de Michel Temer no próximo dia 9 de dezembro, quando realizará a 14ª Convenção Nacional em Brasília.

No governo ainda restam dois ministros tucanos. A saber: Luislinda Valois (Direitos Humanos) e Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores).

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Blog do Esmael

  2. Em 1969,o vovô tinha um porquinho de estimação se chamava marom ,mas olhei bem e se parece com o porco do vovô,mas lá no fim de ano …não teve jeito foi pra faca do desmo jeito,bem como de costume lixo defende lixo ,lixo gosta de lixo e acabam juntos lixos.

  3. Ue esmael chique jeitoso morais errou mais uma kd o marun de ministro, vc nao acerta uma esmael, vai se catar bloguinho.

  4. bem pensado …o jeito e ??? volta LULA,e bem melhor.

  5. defendiam o golpe a qualquer custo,como isso agora …como entender se nem sabem quem são.

  6. CARLOS MARUN……MINISTRO ! QUE PAÍS É ESTE !

    • MAS QUANTO MAIS VERGONHOSO MELHOR, ESSA É A LÓGICA, O PAÍS ESTÁ INFESTADO DE CALHORDAS NOS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.
      CADÊ O STF? CADÊ OS MILITARES?
      NÃO TEMOS INIMIGOS EXTERNOS, NOSSO GRANDE INIMIGO É INTERNO.

  7. NÃO SE ESQUEÇAM QUE CARLOS MARUN FOI O FIEL DEFENSOR DO MAIOR CORRUPTO DO BRASIL…..DEPUTADO EDUARDO CUNHA ! É HOJE O MAIOR ALIADO DO CHEFE DA QUADRILHA DO PMDB…O PRESIDENTE GOLPISTA E CORRUPTO….MICHEL TEMER !….SUA PROMOÇÃO JÁ ERA ESPERADA, E AGORA JUNTA-SE AOS MINISTROS IGUALMENTE DENUNCIADOS….MOREIRA FRANCO E PADILHA ! O QUE SE ESPERAR DESTE GOVERNO A FAVOR DA CORRUPÇÃO!

  8. Que maravilha será que é permanente ou ate o Ilustre brasileiro Cunha sair da cadeia. O Brasil precisa de elementos com “pedigree” completo como este senhor parabéns ao grande chefão “Michel Temer”.

  9. Em se tratando do Temer, qualquer um que faça parte de sua equipe tem o mesmo perfil de mai caráter. Se Marum não fosse indicado, outro do mesmo tipo ocuparia seu lugar.

  10. Sentindo-se empoderado, agora que esse sujeito vai mostrar sua ignorância.
    Minha opinião é que ele não é empoderado, mas sim empoleirado.

  11. Tudo dominado.
    Alibabácunha dando as ordens diretamente do Spa do Dr. Murrow.
    Essa é a Lava Jato que combate a corrupção. Quá quá quá quá…
    E a bichinha quer falar mal do novo chefe da PF. Quá quá quá quá…
    Não conseguem nem dominar o cunha dentro da cela.
    Uma comédia global.
    E a globo continua falando dos mal feitos dos outros pra esconder sua própria sujeira.
    Os americanos também provam que estão atolados até o pescoço na sujeira do golpe, porque se fossem sérios, já teriam fechado a globo lá fora.
    A quadrilha vai mostrando ao mundo como se destrói um País e se entrega as riquezas aos Ingleses ladrões.
    E o povo assistindo as novelinhas da grobo ao invés de ir pra rua salvar o Brasil.
    Tamo fudi….do

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.