Bolsonaro é “petista” enrustido, diz Folha

Apertem os cintos porque a Folha perdeu o rumo de vez. Segundo o jornalão paulistano, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), na verdade, é um “petista” enrustido.

“Hoje com discurso liberal, Bolsonaro votou com PT em pautas econômicas”, cravou o jornal dos Frias.

A Folha afirma que Bolsonaro votou com o PT em temas econômicos durante o segundo mandato do governo Fernando Henrique Cardoso (1999-2002) e todo o governo Lula (2003-2010).

Desde a semana passada, a Folha deu início ao processo de “deglutição” de Jair Bolsonaro para transformá-lo anti-Lula nas eleições de 2018. A publicação havia observado que o candidato do PSC “tenta incorporar a sua retórica alguns rudimentos do liberalismo e da responsabilidade orçamentária”.

No domingo (12), o jornalão também cravara que o “mercado” via Bolsonaro como “opção” contra Lula. Por “mercado” — que não tem CNPJ nem endereço físico — leia-se “Folha”.

Com a expectativa de vitória de Lula no primeiro turno, segundo o Vox Populi, a Folha ficou mais perdida que charuto na boca de banguela.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PT ,PSDB ,DEM,PMDB,GLOBO,e alguns JUIZES , SÃO TODOS EM UM ,estão a favor dos poderoso e contra o povo.
    Jair Bolsonaro em 2018 !

  2. A Folha se enganou. Na verdade ele é o homem de confiança de Raul Castro no Brasil. Pqp, não tem mais o que inventar…. Bolsonaro20l8

  3. Diante do”” imbroglio “‘ em que se meteram, agora querem dar um GOLPE até em cima do KID BOLSONARO……………………..; já avaliam até a hipótese de um GOLPE dentro do PSC e tascarem um tal de Doctor RAY…………………!!!!!

  4. Deixem estar, deixem ele dividir os votos dos anti !!!

  5. O que sei é que teve deputado petista no RJ que votou pela liberação dos vagabundos. E teve o filho do Bolsonaro que votou contra. Partido de lóke.

  6. Se ele é um petista enrustido, não sei. Mas que ele é um gay enrustido, não há dúvida. Ele só fala “naquilo”. E quando fala, baba de ódio.

  7. Tudo normal, pois a maioria das questões econômicas e sociais implementadas pelo governo Lula foram descaradamente copiadas do governo Fernando Henrique Cardoso com pequenas adaptações e outros nomes (Auxílio-gas, Programa-bolsa-escola que já existia passaram para Bolsa família). Até a CPMF – Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira que o PT era contra no governo do FHC quando depois assumiu implantou novamente o mesmo imposto.

    • Por isso então que pregam que o PT acabou com o Brasil? Ah tá entendido então. Na verdade, foram os tucanos? Para de ler a “foia” bicho.

  8. Dos 39 votos a favor da revogação da prisão de Leonardo Picciani e sua turma, sete foram dados por partidos situados à esquerda do espectro político: PT, PSOL e PDT.

    Os deputados são: André Ceciliano (PT), Paulo Ramos (PSOL), Cidinha Campos (PDT), Jânio Mendes (PDT), Luiz Martins (PDT), Thiago Pampolha (PDT) e Zaqueu Teixeira (PDT).

  9. Bolssobosta ,candidato dos amarelos Arrependidos ,imbecis.trocam quem tem muito a oferecer,por bolssoobosta…DIGO temos CIRO GOMES ou REQUIÃO.

  10. Já sem ter o que acusar O PT ,lula Dilma ,junta-se mais esta Merda de bolsobosta.de quem vem já sem Moral ,só resta a acusar ,seja fato boato verdade ou mentiras …não importa o que importa e Sempre falar mal do PT.

  11. Com a nova pesquisa do Ideia Big Data na qual se indica que os brasileiros são bem menos conservadores do que tem aparecido nas análises políticas, a Folha tá ainda mais perdida, ou seja, que nem cusco em tiroteio.

  12. A FELHA :
    -Espelho, Ó espelho meu
    Existe algum papel mais INDECISO do que eu?

    -Por quê Mr. Paper?

    -Ahhh Espelho meu, nem sei quem Apoio contra o Lula, se o Serra, se o Alckmin, se o Dória, se o Aécio , se o Bolsonaro, se o Rey, se o Pinóquio, se o Gato de Botas . . .

    Mr. Mirror : Faz o seguinte, vá la na Casinha, faça sua merda de hoje e se limpe com sua indecisão tucana