A espera de Huck, Curitiba “importa” ovos

Enquanto o apresentador Luciano Huck faz pose de candidato a presidente, a “República de Curitiba” importa ovos para recepcioná-lo nesta quinta-feira (9).

O candidato da Globo e da Veja virá à capital paranaense inaugurar uma hamburgueria no Shopping Estadão às 13 horas, conforme noticiou o Blog do Esmael.

Supermercados e mercearias curitibanos informaram que o item alimentício “ovo” está em falta nas prateleiras. Foi preciso uma importação de emergência do produto, pois donas de casa e panificadoras também utilizam ovos para a confecção de pães e bolos, etc.

No Facebook, foi criada uma página de evento denominada “OVADA NO LUCIANO HUCK” com 1,6 mil interessados e — até agora — 216 confirmações de presença.

Além do empreendimento em sociedade com Junior Durski, do Grupo Madero, o candidato da Globo tem faz incursões políticas. A última dele, segundo a colunista Mônica Bergman, da Folha, foi buscar o apoio do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa. Em troca, o ex-caçador de mensaleiros iria para um ministério.

Em seu delírio, Huck também fantasia o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) entre seus “notáveis” na Esplanada dos Ministérios. Como resposta, o tucano deverá se juntar aos arremessadores de ovos de Curitiba.

Economia

Comments are closed.