A espera de Huck, Curitiba “importa” ovos

| 21 Comentários

Enquanto o apresentador Luciano Huck faz pose de candidato a presidente, a “República de Curitiba” importa ovos para recepcioná-lo nesta quinta-feira (9).

O candidato da Globo e da Veja virá à capital paranaense inaugurar uma hamburgueria no Shopping Estadão às 13 horas, conforme noticiou o Blog do Esmael.

Supermercados e mercearias curitibanos informaram que o item alimentício “ovo” está em falta nas prateleiras. Foi preciso uma importação de emergência do produto, pois donas de casa e panificadoras também utilizam ovos para a confecção de pães e bolos, etc.

No Facebook, foi criada uma página de evento denominada “OVADA NO LUCIANO HUCK” com 1,6 mil interessados e — até agora — 216 confirmações de presença.

Além do empreendimento em sociedade com Junior Durski, do Grupo Madero, o candidato da Globo tem faz incursões políticas. A última dele, segundo a colunista Mônica Bergman, da Folha, foi buscar o apoio do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa. Em troca, o ex-caçador de mensaleiros iria para um ministério.

Em seu delírio, Huck também fantasia o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) entre seus “notáveis” na Esplanada dos Ministérios. Como resposta, o tucano deverá se juntar aos arremessadores de ovos de Curitiba.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pô Esmael, vc alardeou demais o evento.
    O restaurante Jerônimo acaba de soltar nota oficial com o cancelamento da vinda de Luciano presidente Huck à Curitiba.
    estragou a festa.

  2. OVOS???? TEM QUE JOGAR PEDRAS, PAUS E PEDAÇOS DE FERRO NA CARA DESSE VAGABUNDO MALDITO

  3. Êle é o Candidato da Globo e do Jorge “‘que não gosta de pagar Imposto”‘ Lehmann…………………!!!!

    Ovo nele………………….!!!!!!

  4. Nossa vida! Quanta gente criticando esse apresentador de programa (isso é profissão) global. Ó céus! Ele não merece. Um cara que ganha R$ 2 milhões por mês e se propõe a, durante quatro anos, trocar esses R$ 2 milhões pelo salário de presidente da República deve ser santo… ou o maior cara de pau que a direita brasileira conseguiu inventar.

  5. EM QUANTO ISTO O NOSSO PETRÓLEO DO PRÉ SAL FOI ENTREGUE NOS LEILÕES A UM CENTAVO O LITRO E NOS PERDEMOS TEMPO COM ESTA CORTINA DE FUMAÇA QUE CRIARAM acorda povo!

  6. A globo é mestra em criar mentiras.
    Essa aí é só mais uma delas.
    Ninguém acredita nesse lixo.
    Não estraguem ovos senhores, o fantoche não vale isso.
    Só mais uma asqueroso nojento dessa elite podre que dá vômito.

  7. Não apoio o Alckmin! Mas é muita ousadia do bofe querer se comparar ao governador, que é muito superior a ele!!

  8. Sob o ponto vista constitucional, Huck, Tiririca, Romário, bispo Macedo, bem como figuras dessde naipe, não estariam impedidas de deslustrar a cururl presidencial. Entretanto, devemsos entender que o achincalhe à nação tem limite.

  9. Gastar ovos com um merda desse. Cocô de cavalo seria o mais indicado.

  10. o país está sendo vendido a preço de banana, direitos sendo retirados, aposentadoria vai acabar, tudo pork a globo colocou o povo na rua p tirar uma presidente honesta e por no lugar uma QUADRILHA q está roubando as riqueza do Brasil, candidatos da grobo devem ser tratados tbm c ovos e ZERO VOTOS na eleição

  11. TACLA- lhe OVOSSSSSSSSS PODE vir HULK — TACA-LHE OVOSSSSSSSS …… no MORO da vó selvilina (SC)
    https://www.youtube.com/watch?v=eeQwPExFNRU

  12. um pais sem opção vota em voto sego .

  13. um fofinho pau mandados , um bobinho diz fofinho.

  14. Um canalha a serviços de Corruptos já 100 votos e muitos imbecis ,o aplaudirão.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.