URGENTE: Surge o anti-Dallagnol no Paraná

O polêmico advogado criminalista Claudio Dalledone Junior anunciou nesta quinta-feira (26) que disputará o Senado pelo “PATRIOTA”, legenda que nasceu da barriga do Partido Ecológico Nacional (PEN). A candidatura significa um balde de água fria nas pretensões políticas do procurador da República Deltan Dallagnol, que também estuda concorrer ao Senado em 2018 pelo PODEMOS.

Na última causa de grande repercussão nacional, Dalledone Junior foi advogado de 13 policiais militares acusados de matar cinco suspeitos de roubar um carro em 2009.

O júri do caso conhecido como “perseguição do alto da Glória” durou seis dias e terminou com a absolvição de todos os PMs.

Com exclusividade para o Blog do Esmael, o criminalista antecipou o slogan que utilizará na campanha ao Senado: “Quando o povo pede socorro chama a polícia. Quando a polícia pede socorro chama o Dalledone!”

Por se considerar um “homem da polícia”, Dalledone acredita que esvaziará a pretensão de Dallagnol. Ambos têm a plataforma calcada no combate ao crime.

O criminalista Claudio Dalledone Junior também adiantou que comandará no Paraná, ao lado do deputado Fernando Francischini (SD), o palanque de Jair Bolsonaro (PSC) na corrida presidencial.

Comentários encerrados.