Temer prepara tarifaço de 26% na conta de luz, após reduzir salário mínimo

Michel Temer, no leito hospitalar, prepara tarifaço de 26% na conta de luz em 2018.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou a proposta do governo para cobrir o déficit previsto na proposta de orçamento da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE).

O aumento será autorizado às distribuidoras de energia, como a Copel, no Paraná, objetivando satisfazer as companhias e seus sócios privados.

O diabo é que o tarifaço foi anunciado após Temer reduzir o valor do salário mínimo para o ano que vem. Ele reviu de R$ 969 para R$ 965 o mínimo de 2018.

Depois de revogar a Lei Áurea, retomar a escravidão, precarizar o trabalho a níveis do início do século XX, Temer agora está estimulado a volta da “luz de vela” e da lamparina.

Afinal, são 130 anos de atraso em “apenas” um ano e meio de golpe.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora provavelmente o Povo irá entender o porque aumenta a Tarifa da Energia Elétrica……………………; e que não era como alardeava a Midia Nativa por obra e má vontade do Govêrno da Presidenta Dilma Rousseff…………………!!!!!!!!!!

  2. Pau no rabo do povo graças aos coxinhas que levaram e mantém esse maldito ladrão na presidência.

  3. Esse vice da Dilma não é fácil.

    • Amigo e parceiro de Governo do Aecio, Cunha, Botafogo, Dória, Alckimin, Richa…. certo pelego.

    • Tire a Dilma disso! Pare de ser hipócrita! Vcs colocaram esse verme lá, e ainda são tão sem caráter, que culpam a vítima. Não existe no Brasil, eleição para vice-presidente. Quem votou na Dilma, não votaria no temer. Além disso, ele está cumprindo de cabo a rabo o programa do PSDB, que vc com certeza votou!

  4. Não passa de admiráveis mocinhas brasileiras fanzocas de BBB

  5. Pingback: Temer prepara aumento de 26% nas contas de luz após cortar o salário mínimo - Falandoverdades

  6. Que é isso Esmael ?
    Isso não passa de choro de perdedores para Esquadra pró-Tucana de privatizações!!!!

  7. Bandidos! Eles não se preocupam porque não é no deles! Eta falta de compaixão e de um mínimo de respeito ao povo brasileiro, notadamente os mais pobres!