Supremo é alvo de protesto em Curitiba

O Supremo Tribunal Federal foi alvo de protesto nesta sexta-feira (20) no centro de Curitiba.

Um cidadão indignado foi à Boca Maldita para criticar o STF no tradicional ponto de manifestação na capital paranaense.

“A hipocrisia é grande. A Justiça é pequena. Para Aécio, o pó; Para Delcídio, a pena. Supremo Tribunal Federal. Teu golpismo te condena!”, dizia o cartaz do solitário manifestante.

A foto é do advogado Mesael Caetano dos Santos, conhecido como “Advogado dos Pobres”.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nunca vi mais preciso (no que condenava)!!!.

    Parabéns!!!

  2. Bem embaixo do nariz do outro Juizeco golpista e seus micos amestrados do MPF, que agora resolveram criar fantasias para tentar incriminar os outros.
    Parabéns ao “protestante””!
    Estamos contigo!

  3. O Supremo para julgar o processo do Sr.Aécio Neves foi célere o julgamento do Impeachemant da Presidente Dilma anda a passos de tartaruga,se tudo correr bem esse processo vai ser julgado em 2035.A figura do engavetador está começando a ganhar destaque no cenário brasileiro novamente,

  4. Bem lembrado ,bandidos DIPLOMADOS.

  5. Já em termos políticos ,Aécio 20 de impunidade,lá em paraná Curitiba em especial um tal de Rossoni e outro do psdb que a mais de 20 anos esta em pune.

  6. Não só Aécio ,em várias outras Coisas já a muito tempo a justiça BRASILEIRA vem perdendo o RESPEITO,se fizer uma PESQUISA deve passar de 80 % de Reprovação.

  7. Bem como diz o ditado,quem procura acha o STF da vergonha.

  8. precisamos fazer isso em grupo.- já chega de injustiça nesse país- JÁ ESTAMOS CHEIOS DE VER O STF PROTEGER OS BANDIDOS DO PSDB E PMDB

    • A justiça quando posterga (atrasa) é “falha” em algumas decisões esta deixando o povo aflorado pois vemos que o mal em abril/2016 se apossou do “estado” com traição e golpe (Congresso Nacional) e isto não é aceitável porque o (STF) esta retardando o julgamento da mãos limpas a presidente Dilma Rousseff? E mais vemos uma perseguição ao estadista ímpar Lula implacável sendo que são limpos e honestos nas suas trajetória da vida pública tanto ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) e a presidente de fato do Brasil Dilma Rousseff.