Sinal que vem de casa

A movimentação do secretário municipal de Esporte e Juventude de Curitiba, Marcello Richa (PSDB), pré-candidato a deputado estadual, “denuncia” que seu pai, o governador Beto Richa (PSDB), vai mesmo renunciar ao cargo no início de abril de 2018.

A renúncia é a conditio sine qua non para garantir a elegibilidade do próprio governador, do filho Marcello e também do mano Pepe Richa (PSDB) que é secretário de Estado da Infraestrutura. (Não será por falta de macumba!)

Marcello Richa tem alternado intensa agenda política entre o interior do estado e os bairros da capital paranaense. Na semana passada, por exemplo, o filho do governador esteve no município de Laranjeiras do Sul, região central, ao lado do prefeito Berto Silva (PSC), e em Curitiba, participou de um baile da terceira idade da Regional Santa Felicidade.

Já Pepe Richa sonha com uma cadeira na Câmara Federal. Tal qual o irmão Beto, o secretário da Infraestrutura igualmente virou um “caça-título”. Recentemente ele foi lembrado para a comenda de cidadão honorário no município de Cornélio Procópio, região Norte Pioneiro.

Portanto, anote aí para não se perder: Richa sai ao Senado; Marcello a deputado estadual; e Pepe a deputado federal.

Deixe um comentário