Requião Filho: As privatizações de Richa

| 8 Comentários

Para o deputado Requião Filho (PMDB), quando o assunto é privatização, o governo Beto Richa (PSDB) mostra-se mais confuso que camaleão diante de arco-íris.

Se colar, colou!

Requião Filho*

Circula pelas redes sociais, uma nota oficial do presidente da Sanepar aos funcionários saneparianos, afirmando que o Governo do Paraná não tem qualquer intenção de privatizar a empresa, nem mesmo a Compagás ou a Copel. Porém, a nota reconhece a existência de um acordo de cooperação técnica, feito pelo BNDES, para inserir empresas públicas a um programa de desestatização.

Ora, mas se o acordo foi criado é porque claramente se pretendia algo. Mas isso tudo antes da população ser alertada sobre o fato. Como o alarde foi grande e o plano mirabolante não se concretizou, a proposta foi ofertada a outros 15 Estados, como numa “saída” pela tangente. “Não era para o Paraná… mas se colar, colou”.

É, senhores… esta foi por pouco!

É só apagar a luz ou piscar os olhos que, em alguma brecha, eles tentam vender nosso patrimônio. Agora garantem que manterão no mínimo 60% do controle acionário das estatais, conforme prevê a atual legislação.

Mas a qualquer distração, eles chegam de mansinho, como quem não quer nada, lançando boatos e factoides para passar sem que ninguém perceba. Se colar, colou! E se piscar, perdeu. Atenção, senhores! Fiquemos atentos.

*Requião Filho é deputado estadual pelo PMDB do Paraná.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Apoiado! Governo que aproveite o momento favorável para privatizar todas as estatais do Paraná! Vamos lá governador a hora é agora.

  2. Esse lalo deve ser um zero a esquerda, inútil que pensa pequeno, se tiver uma casa própria ele tem cara de vender e morar de aluguel

  3. O GOVERNADOR GASTA MILHÕES DE REAIS NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO ESCRITA E FALADA, PÁGINAS INTEIRAS DE JORNAIS E JORNALECOS, SIMPLESMENTE PARA INFORMAR; “”””””C O P E L, P U R A E N E R G I A “”””, QUE JÁ ESTÁ ENCHENDO O SACO DOS PARANAENSES, QUE ESTÃO PAGANDO A CONTA.

  4. ele e os do bando do Camburão.

  5. bem do estilo do psdb de ladrões ,beto lixo ladrão da EDUCAÇÃO.

  6. lalo se quer sabe o que esta falando nem sabe se e buro ou cavalo mula ou egua ,burricho ou potro.

  7. Tem que privatizar mesmo chega de corrupção na SANEPAR e na COPEL se privatizar a tarifa cai 70%.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.