Requião “escolhe” Ratinho como adversário

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) tirou do bornal alguns pelotaços para disparar contra Ratinho Junior (PSD), seu virtual adversário na luta pelo governo do Paraná.

Como se já o ‘escolhesse’ como adversário para 2018, Requião tem intensificado as críticas ao ex-secretário de Beto Richa (PSDB) e atual deputado estadual.

“No Ratinho e bancada na Assembleia Legislativa, vejo com clareza omissão e complacência e auto complacência com a corrupção. Triste, e eu já acreditei nele”, tuitou Requião.

Não é só o senador do PMDB que abre fogo contra Ratinho, que, para atingi-lo, diz que Richa faz “ratonices” no governo.

“O governo do Paraná envolvido na operação Woldemort, Publicano e Quadro Negro, congelou ontem o salário dos funcionários por dois anos. Ratonice?”, questionou nesta terça-feira (10).

O deputado Requião Filho (PMDB) também tem detonado o “candidato do Palácio Iguaçu” na Assembleia Legislativa do Paraná.

O parlamentar peemedebista notou que Ratinho, do maior bloco parlamentar na Casa, com 15 deputados, “foge” do plenário nas matérias de importância para a sociedade. “Tem medo de se posicionar, mas quer ser governador”, critica.

“Ele foge das pautas negativas e não vota contra o governo Beto Richa”, observa Requiãozinho.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pelo jeito o tal palácio do governo está infestado de ratos.
    Isso cheira mal.

  2. O companheiro Requião não fala nada com nada. É óbvio que o Ratinho não será o principal adversário. Caso o Osmar Dias de fato seja candidato, deverá ele ser o nome a ser batido. Ratinho é um fim de feira e espero, com sinceridade, que o povo entenda desta forma. É um piá de prédio, sem expressão própria, um bobalhão que tem uns puxa-sacos em função do poder econômico e do papai.
    E com o companheiro Osmar, Requião não terá vida fácil. Para o bem e felicidade geral da nação, Requião deveria ser mandado para a aposentadoria (até porque já recebe uma, bem polpuda).

  3. É só o ratão pai fazer um agrado financeiro que as críticas cessam e o foco muda. Só quem conhece sabe.

  4. as Urnas não pegam dinheiro,quem pega e o ser Humano já a justiça e sega ou se faz de sega.

  5. Lei da ficha suja LIMPA da mentira ,justiça eleitoral de canalhas,vergonha.

  6. E bem assim o tempo passa mas sempre volta depois…sera que retroceder e bom pra quem???.

  7. GENTE !! lutar contra o poder econômico do rato jr é díficil, quase impossível !!!

  8. Isso me faz lembrar quando mais novo,era …eu ,um bornal cheio de pedras para matar RATOS no PAIOL.era muito divertido ,velhos tempos.