Requião “escolhe” Ratinho como adversário

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) tirou do bornal alguns pelotaços para disparar contra Ratinho Junior (PSD), seu virtual adversário na luta pelo governo do Paraná.

Como se já o ‘escolhesse’ como adversário para 2018, Requião tem intensificado as críticas ao ex-secretário de Beto Richa (PSDB) e atual deputado estadual.

“No Ratinho e bancada na Assembleia Legislativa, vejo com clareza omissão e complacência e auto complacência com a corrupção. Triste, e eu já acreditei nele”, tuitou Requião.

Não é só o senador do PMDB que abre fogo contra Ratinho, que, para atingi-lo, diz que Richa faz “ratonices” no governo.

“O governo do Paraná envolvido na operação Woldemort, Publicano e Quadro Negro, congelou ontem o salário dos funcionários por dois anos. Ratonice?”, questionou nesta terça-feira (10).

O deputado Requião Filho (PMDB) também tem detonado o “candidato do Palácio Iguaçu” na Assembleia Legislativa do Paraná.

Economia

O parlamentar peemedebista notou que Ratinho, do maior bloco parlamentar na Casa, com 15 deputados, “foge” do plenário nas matérias de importância para a sociedade. “Tem medo de se posicionar, mas quer ser governador”, critica.

“Ele foge das pautas negativas e não vota contra o governo Beto Richa”, observa Requiãozinho.

Comments are closed.