Requião chama para a briga todos os adversários ao governo do Paraná; assista

A um ano da eleição, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) publicou neste sábado (7) vídeo nas redes sociais chamando para a briga todos os demais virtuais adversários ao governo do Paraná.

“Quem são os candidatos? Um deles, o Ratinho, filho do Ratão, era secretário de Beto Richa. Tem 15 deputados na Assembleia Legislativa, mas se recusa assinar CPI para investigar corrupção no governo tucano”, começa o peemedebista, imaginando um cenário de polarização com o candidato do PSD.

No vídeo, Requião deixa claro que “Ratinho é candidato ao governo, é o ‘novo’, que não assina a CPI para investigar a corrupção”.

O candidato do PMDB afirma que “a outra candidata conhecida é Cida Borghetti, excelente pessoa, mas é a vice de Beto Richa”.

Segundo Requião, todos os candidatos – inclusive Osmar Dias — querem apoio “escondidinho” da máquina e de Beto Richa para depois continuarem fazendo o que já estão fazendo. Ele usa o prefeito de Curitiba Rafael Greca como “paradigma” desse conchavo eleitoral em curso.

“O Greca faz uma administração ruim assim em função das alianças que fez. Independente, Greca faria um governo melhor”, avalia.

Economia

De acordo com Requião, o PMDB terá sim candidato ao governo do Paraná com programa “a favor dos empregos e da diminuição de impostos”.

Durante os governos do PMDB, assegura o peemedebista, não houve nenhum acordo com corrupção e nenhum roubo. De acordo com Requião, as gestões do partido foram marcadas por “muita experiência e muita competência”.

Assista ao vídeo:

Comments are closed.