Requião arma a ratoeira contra Ratinho

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) perdeu a paciência com filho do apresentador Ratinho, o deputado Ratinho Junior (PSD), com quem visualiza polarização na disputa pelo governo do Paraná em 2018.

Dia sim outro também, o peemedebista não perde o foco: “Na Assembleia Legislativa do Paraná ratos, ratinhos e ratazanas roem direitos dos funcionários, quebram pequenas empresas e devoram empregos”.

Requião tem atribuído a Ratinho, cuja bancada PSC/PSD tem 15 deputados, a não instalação da CPI da Quadro Negro (desvio de recursos na educação), o congelamento de reajustes para servidores públicos e a quebra de microempresas com o fim do Simples no Paraná.

O senador do PMDB, que fixa a ideia na volta ao Palácio Iguaçu, também não dá trégua para o ex-deputado Ricardo Gomyde. O ex-presidente do PCdoB do Paraná se atirou na canoa do PSB com a tarefa de levar os “socialistas” ao colo de Ratinho.

“Egressos do PCdoB no Paraná aderem ao PSB, base de Richa, com operação Publicano, Woldemort e Quadro Negro. Dose para elefante?”, criticou Requião.

Comments are closed.