Piada Pronta: Beto Richa parabeniza servidores

O governador Beto Richa (PSDB) é a própria piada pronta. Depois de massacrar 213 educadores no Centro Cívico e dar calotes nos servidores do estado, o tucano os parabeniza pelas redes sociais.

Na mensagem pelo Dia do Servidor Público, comemorado hoje (28), Beto Richa falsifica a verdade ao afirmar que “asseguramos o pagamento de benefícios e direitos ao funcionalismo estadual, além de manter os salários em dia”. Se fosse verdade os sindicatos não teriam feito greves e manifestações na Assembleia Legislativa do Paraná, nem ingressado na justiça contra os calotes.

O governador do PSDB também cometeu várias práticas antissindicais contra os servidores e suas representações, atentando contra o sagrado e constitucional direito à greve.

A seguir, leia a piada pronta de Beto Richa:

“Hoje, Dia do Servidor Público, quero parabenizar, agradecer e manifestar o meu respeito aos funcionários do Estado do Paraná pela dedicação e qualidade dos serviços prestados à população. Valorizamos o servidor público do Paraná nos últimos anos com expressivos ganhos salariais. Mesmo com a crise, que limita a capacidade do governo, asseguramos o pagamento de benefícios e direitos ao funcionalismo estadual, além de manter os salários em dia. Tenho certeza de que vamos vencer esta difícil etapa da vida nacional e, então, poderemos avançar ainda mais na boa relação do Estado com seus funcionários” – Beto Richa.

Comments are closed.