Lula: “Se o apartamento for meu, Moro pode doar para o MTST”

Em discurso a sem teto em São Bernardo do Campo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva orientou o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) a solicitar ao juiz Sérgio Moro os imóveis que a lava jato atribuem a ele. “Se o apartamento for meu, Moro pode doar para o MTST”, bradou.

Lula reclamou da condenação que sofreu pela “propriedade” de um tríplex que, segundo ele, não lhe diz respeito. O ex-presidente também mencionou a ação penal que responde acerca de outro apartamento vizinho ao seu, em São Bernardo, e o sítio em Atibaia.

“Dois apartamentos e uma chácara em Atibaia. O Moro pode doar para o MTST”, disse o petista.

Lula declinou aos sem teto os endereços dos imóveis que a lava jato atribui a ele.

O ex-presidente foi hoje à “Ocupação Povo Sem Medo de São Bernardo do Campo” em solidariedade às mais de 8 mil famílias que resistem na luta por moradia.

A palavra de ordem do público foi “Volta, Lula!, Volta, Lula! Volta, Lula!”

Assista ao vídeo:

As imagens são do MÍDIA NINJA

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É que não dá pra mandar o moro enfiar no rabo. Fica chato. Aí mandou doar ao MTST.

  2. Uma pesquisa realizada esta semana a mando de Temer está causando desespero para Temer vampiro e seus corruptos, feita com uma amostragem de 5 mil pessoas em todo Brasil mostra que Lula ganha no primeiro turno para presidente, veja o resultado

    Lula 65%
    Marina 10%
    Alkmim 10%
    Dória 5%

  3. E é bacana ver que o presidente está mantendo o espírito jovem! Vejam o Hang Loose que eles faz na foto, se comunicando com a galera do surf! Parabéns e estamos juntos em 2018.

  4. O Maluf sempre usou esta técnica: se acharem dinheiro em meu nome, podem pegar.
    Papo furado.

  5. O ridículo papel simplório de um juiz perseguidor politico, num país tão escasso de valores éticos e morais e tão farto de pseudo-autoridades chafurdadas no abuso. ..

  6. Pingback: Lula: “Se o apartamento for meu, Moro pode doar para o MTST | BRASIL S.A

  7. Já, já o juizeco estará sem chão pois seu país de adoção, os EUA, está descendo a ladeira:

    http://resistir.info/eua/roberts_18out17.html

  8. É de dar nojo dessa elite.
    Enquanto esse juizeco de merda persegue o LULA, o dono do STF vai protegendo um criminoso que foi pego em gravações, dizendo que se denunciassem ele mandaria matar.
    Que País, é esse ?
    Onde estão os barões da OAB para denunciarem um Ministro que defende Bandidos?
    A Elite fascista tudo pode.
    E aí vem o louco do Bolsobosta e quer dar armas para a população, só para se deliciar vendo ricos matando pobres, sim, porque pobre não poderá portar arma.
    Vejam só o rumo que esse País tomou.
    Uma gangue de ladrões tomou o poder e tem a proteção da grande corte.
    Não podemos esquecer essa máfia toda.
    Pra rua!

  9. Com a força do povo, é lula de novo minha gente! Isso é que é maneira decente de se fazer política, indo aonde está o povo, e vendo de perto as suas necessidades! O trem agora vai! Lulão vai ganhar de goleada dos golpistas! Parabéns Lula!

  10. Tou nem aí pros apezinhos do Lula, já estou protocolando junto à vara lava jato, uma petição de intenção de me ser doado um apê triplex à beira Sena a Paris de 13 milhões de…EUROS

  11. Ja que o Moro é evangelico e d e coração generoso a ponto de liberar a Mulher do Cabral…que tal ele doar esses imoveis a quem não tem teto?

  12. Então Moro, vai ou não doar o apê do Lula ao MTST? Não foi o que ele disse? << Se o ape é meu, então que o Moro o doe ao MTST.