Greca diz “NÃO” a Ratinho

Consultado pelo Palácio Iguaçu, o prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN) disse que “NÃO” caminhará em 2018 com Ratinho Junior (PSD), na disputa pelo governo do Paraná, nem que a vaca tussa arroz doce.

Greca fechou desde já apoio à candidatura de Cida Borghetti (PP), mulher do ministro da Saúde Ricardo Barros (PP).

O “NÃO” do prefeito curitibano tem a ver com a última eleição municipal em que Ratinho Junior o desancou no rádio e na TV.

Portanto, ao que tudo indica, a chapa de Greca no ano que vem será Cida ao governo e Beto Richa (PSDB) ao Senado.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este estado é isto. As máfias se revezam no ” PUDÊ “.. Infelizmente vale a máxima. Cada povo têm os canalhas que merece. Os mesmos que construíram este GOLPE neste pais hoje sem DEMOCRACIA. O povo deveria arremessar milhares de OVOS nestas castas de vampiros do ESTADO BRASILEIRO e nas urnas VOMITAREM tudo que estas bestas GOLPISTAS estão fazendo a este estado e a este país. Mas ? Cada povo têm os canalhas que ESCOLHE a cada quatro anos… Um vônito..Um choque de corrupção camuflada no ” QUADRO NEGRO da história….infelizmente…

  2. Vai dar Mauricio Requião governador do Paraná em 2018 ! E senador Roberto Requião.

  3. greca já entrou em um barco furado do psdb de bandidos …cai fora greca ,se liga cara .

  4. O greca é burro vai ficar com o cida envolvida em corrupção no quadro negro e com leitão com B.Os na MPF , seria bem melhor pro greca ficar com o carlos ratinho massa beto lixo jr pelo menos é menos piorzinho que a cida e assim a rede massa não mostra os podres da administração do greca.

    • É essa história do “menos piorzinho” que temos que evitar. Na verdade ambos são 2 porcarias completas, envolvidos com essa política de balcão de negócios e falcatruas.

  5. PP-Partido da Propina como ficou conhecido. Estranhas relações. O milionário Ratinho criticava e chamava Richa de Cueca de Seda. Logo, em seguida, após uma conversa ao pé do ouvido com Richa, vestiu a cueca de seda. Greca, prometeu um monte de coisas antes das eleições. Cometeu estelionato eleitoral. Richa, envolvido em série de escândalos de corrupção. Tá dificil escolher candidato.

  6. Ninguém mais tem interesse nesse tipo de notícia, sobre o que o idiota do Ratinho vai fazer, ou o quem o inútil do Greca vai apoiar (o que agrega o apoio desse sujeito?), ou se o Richa, que deveria estar preso, vai ser candidato ao Senado. Além de suposições sabe Deus com que base, não tem importância alguma.

  7. TODOS UM BANDO DE FDPTAS GOLPISTAS, FARINHAS DO M,ESMO SACO DO BETO RINCHA DE BURRO LADRÃO!!