Fumou coisa estragada

| 25 Comentários

A turma da Folha fumou coisa estragada, não há outra explicação para a contraditória manchete do jornalão “Evangélicos impulsionam Bolsonaro e tombam Lula”.

O diabo é que os próprios gráficos na matéria (vide a foto acima) desmentem o título anti-PT, pois, de acordo com o Datafolha, Lula lidera em todos os cenários — inclusive entre os evangélicos.

A Folha pode torcer por quem ela quiser, mas torturar as informações e os dados com o objetivo de alterar a realidade factual é canalhice ou realmente a turma do jornalão está fumando coisa estragada.

“Jornalismo mal-intencionado ou incompetente?”, reagiu o deputado estadual Péricles Mello (PT-PR).

Se o distinto leitor quiser conferir a barbaridade com os próprios olhos basta clicar aqui.

Vai vendo como serão as eleições de 2018.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ali é uma estratégia de lawfare, eles sabem que muita gente só lê a manchete, normalmente os mais idiotas… E nós temos muitos.

    • Armando isto mesmo estes golpistas estão desesperados, mas por exemplo aqui em curitiba parece que as Igrejas Evangelicas tem donos e não é assim, saiu pesquisa que a maioria não vota em quem pedem dai ficaa curiosidade, será que se os outros candidatos INLCUSIVE O LULA issem as portas das igrejas fazer campanha denunciar as falcatruas dos “deputados que se dizem evangelicos cristãos mas só votam para destruir os trabhadores, os desvalidos, e não estao nem ai ara os carentes . estes que estão ai com raras exceções fazem o trabalho digno de Cristão mas a maioriados que tão ai que se preparem porque o GRANDE DIA TA CHAGANDO E VOCES PRESTARÃO CONTAS A DEUS.
      E acho até que o Lula de tentos pobres e viuvas e orfaos que ajudou tem seu galardão sim do que estes vendilhoes corruptos da turba do cunha malafaia takayama missionario arruda etc.

  2. É isso aí! Acorda macacada. Tchau Lula, PT, e a corja toda.

  3. Vão ler o artigo antes de opinarem.

  4. A interpretação correta da pesquisa é ” É Deus no Céu e Lula no Planalto, 2018″. Em nome de Jesus, Amém.

  5. Então para a folha todos os evangélicos são contra o LULA e PT, segundo esse jonaleco o adversário do LULA são os evangélicos, isso é um insulto não é jornalismo.

    • Lula lidera em TODAS as faixas de idade e em TODOS os segmentos evangélicos. Simples assim, ou seja, o jornal não sabe a que se presta quando dá manchete desse jeito. Desesperado totalmente.

  6. DE QUAL SEITA ESSES “EVANGÉLICOS” FAZEM PARTE?

  7. Jornalismo de esgoto. Fede!
    Não há nesse jornaleco uma só pessoa que seja consciente.
    O dono dessa merd…a é um fascista nojento, e um dos maiores investidores no golpe mais sujo que a humanidade já presenciou.
    Vai pagar por isso, com certeza.
    Um dia, o Senhor Tempo, o Juiz de todos nós, vai mandá-lo para a latrina e os vermes vão comer cada pedaço desse sujeito imundo.
    Sujeito que dá nojo de ver, e está nesse mundo ocupando espaço de gente honesta.
    Incentiva o ódio pra defender seus interesses, parceiro da globo nessa investida contra a nação e seu povo.

  8. O gráfico da pesquisa DataFolha, como sempre, está errado.
    Já o texto está correto, pois os evangélicos estão apoiando Bolsonaro, e não querem mais Luladrão no poder, nunca mais.
    Bolsonaro tem representado o fortalecimento da família para os evangélicos.
    Luladrão o contrário, tem sido o mal em pessoa, e representa a destruição da família brasileira.

  9. Em s e tratando da folha…são os dois…imcompetencia e tendencia !

  10. Li que o presidente Lula criticou a presidenta Dilma em uma entrevista para um jornal espanhol. Teria dito que ela traiu o eleitorado. Me preocupa, porque como estudioso da política, ele poderá em breve negar que houve golpe.

    • Esta suposta declaração do Lula é mentira e já foi desmentida pelo próprio jornal espanhol. Se a Folha e o Globo vão corrigir tb é outra história!

  11. LULA issi e fato …já bolsobosta midia covarde.

  12. É efeito do “crack” na cabeça desses bóias.

  13. É o fim do mundo o LULADRAO estar a frente das pesquisas, ainda acho que essas pesquisas são manipuladas, a pergunta que eles fazem deve ser assim: você vai votar no LULADRAO? A pessoa responde : não, a pesquisadora fala assim está bem, você vai votar no LULADRAO, não é???

  14. “Jornalismo mal intencionado E incompetente”. Esse tipo de jornalismo sujo sabe que a maioria não tem como comprar o jornal e usa a manchete para deturpar a notícia. Recurso manjado.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.