Osmar Dias, do PDT, emplaca coordenador de campanha no governo tucano Beto Richa

Agora é oficial. O Blog do Esmael obteve com exclusividade cópia da ata com a nomeação do coordenador-geral da campanha de Osmar Dias (PDT) no governo Beto Richa (PSDB).

Desde o último dia 22 de setembro, o ex-prefeito de Bandeirantes Celso Silva está nomeado no Comitê Técnico da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná).

Em entrevista ao Blog do Esmael, nesta segunda-feira (2), Silva confirmou o convite do governador tucano, mas negou que estivesse nomeado.

Entretanto, ata da Sanepar desmente o coordenador-geral da campanha de Osmar Dias. A nomeação de Celso Silva ocorreu por unanimidade, ou seja, ninguém se opôs à indicação de Beto Richa e Osmar Dias.

LEIA TAMBÉM:
Afinidades entre Beto Richa e Osmar Dias vêm de longa data
Abaixo leia o extrato da decisão na Sanepar:

5 – DELIBERAÇÕES TOMADAS:
5.1 – Deliberar sobre a indicação e eleição de membro do Comitê Técnico, Sr. Celso Benedito da Silva, consoante ao ofício CCEE/G 212/2017. O Comitê, ciente do conteúdo do processo, observando ainda manifestação da Secretaria Executiva da CCEE, Informação nº 126/2017, aprovou, por unanimidade, a indicação do Sr. Celso Benedito da Silva para compor o Comitê Técnico.

A íntegra da ata da Sanepar
https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2017/10/celso_sanepar.pdf

Comentários encerrados.