Escola Sem Partido gera bate-boca entre deputados da bancada evangélica; assista

O deputado Pastor Edson Praczyk (PRB), relator do projeto Escola Sem Partido, bateu boca na Assembleia Legislativa do Paraná com outro parlamentar da bancada evangélica, o também pastor Missionário Arruda (PEN).

Praczyk usou a tribuna na semana que passou para manifestar “indignação” com o que ele considera “mentira” espalhada por assessor de Arruda em grupo de WhatsApp. Só faltou o deputado do PRB dizer que o pastor do PEN vai para o inferno.

De acordo com Praczyk, circula no aplicativo de mensagens que ele estaria há quatro meses com a matéria e não leva adiante essa proposição. O pastor jura que recebeu o projeto na tarde de segunda-feira (16).

“Não venha jogar com a torcida com o meu nome. Eu posso ser tudo, menos um otário”, discursou. Para Pastor Praczyk, Missionário Arruda quer jogar para a torcida, chamar a atenção e os holofotes.

“Não sou covarde. Não sou um frouxo. Quero estudar a matéria”, disse da tribuna Praczyk com dedo em riste em direção ao pastor Missionário Arruda.

Economia

O projeto 606/2016, que institui a Escola Sem Partido, começou a tramitar na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia.

Os pastores da bancada evangélica podem estar apenas trocando farpas em público de olho nos votos das “ovelhas”, em 2018, pois Ministério Público Federal, Advocacia-Geral da União e o próprio Supremo Tribunal Federal já se manifestaram pela inconstitucionalidade da referida lei da Escola Sem Partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *