Em jogo de cartas marcadas, CCJ analisa denúncia contra Temer; acompanhe ao vivo

Deputados retomaram na manhã desta quarta-feira (18) a análise da denúncia contra Michel Temer (PMDB).

Em seguida, a CCJ da Câmara poderá votar o parecer do relator Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que recomenda à Câmara que não autorize a abertura de processo contra Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco pelos crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça.

O mundo político não espera surpresas na votação da comissão, pois se sabe que a “cartinha” e as “emendas” tocaram fundo o coração e o bolso dos parlamentares.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cadê os patolas, paneleiros e camisas da seleção, só aparecem em manifestação financiadas, penso que talvez estejam envergonhados do que fizeram?

  2. DEPUTADO BONIFÁCIO DE ANDRADA – OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM COMO POLÍTICOS NO BRASIL.

  3. o Congresso de ladrões livrou seu caçula.
    Agora, vai livrar o Grande chefe.
    Ponham uma coisa na cabeça, os caras não podem condenar Alibabátemer, pois automaticamente “todos” estarão no mesmo barco.
    Mais de 60% dos que livraram a cara do mineirinho, respondem processos no STF.
    Mas, como o STF não tem peito pra denunciar esses corruptos, vai batendo palmas enquanto o País é destruído.
    Marquem os nomes desses canalhas.
    Um dia, o Senhor Tempo vai mandá-los todos para o inferno.
    E aí, estaremos vingados.

  4. Estou decepcionado com a decisão pela volta do Aécio Neves ao Senado, após comprovados atos de corrupção com pedido de R$ 2.000.000,00) à JBS e o seu conseguente afastamento e agora a volta aprovada pessoas que pensam como ele e que pode-se dizer corrupção. Estamos perdidos com esses políticos que aprovam políticas contra o povo brasileiro.

  5. Desde ontem 17/10/2017 o povo brasileiro é comandado por “políticos” bandidos, corruptos e irresponsáveis que não respeitam nem a “constituição” muito menos a vontade da maioria dos brasileiros. Lamentável mas vemos uma blindagem ao mal, acorda povo de todo Brasil.

  6. So ta faltando pra essa semana mais uma condenação de Lula pelo Moro…!
    Aí o circo estará completo com picadeiro artistas e o povo brasileiro todo como ,palhaços!!

    • Desde ontem 17/10/2017 o povo brasileiro é comandado por “políticos” bandidos, corruptos e irresponsáveis que não respeitam nem a “constituição” muito menos a vontade da maioria dos brasileiros. Lamentável mas vemos uma blindagem ao mal, acorda povo de todo Brasil.

  7. Estou me sentindo um grande palhaço. Hoje tem outra farsa. Julgamento (KKKKKKKKKKK) do usurpador. Congresso fedido. Entregue a uma quadrilha

  8. todos aqueles que gritaram sim pra derrubada da Dilma contra a corrupção hoje falam um não mansinho…pra livrar o Vampirão.