Beto Richa assina termo para privatizar Copel e Sanepar; veja o documento

O governo Beto Richa (PSDB) é uma fraude, pois em vários momentos desmentiu este Blog do Esmael sobre sua intenção de privatizar as estatais. Agora vazou documento secreto assinado por ele [governo] com o BNDES prevendo justamente a desestatização de empresas como Copel e Sanepar.

Os sindicatos que representam os trabalhadores nessas empresas levaram “bolada nas costas” do governador tucano. Nenhum deles soube antecipadamente — e se soube guardou para si — do contrato celebrado entre governo do Paraná e Michel Temer (PMDB) para liquidar o patrimônio de todos os paranaenses.

“E lá se vai a nossa Copel”, lamentou o deputado Requião Filho (PMDB), que não mede esforços para segurar as empresas públicas sob o controle do Estado.

Além de doar o que é nosso no apagar das luzes, no fim de seu mandato, as privatizações de Beto Richa significarão precarização de serviços e demissões em massa nas companhias de água e energia.

Embora usurpadas momentaneamente pelo tucanato, Copel e Sanepar são símbolos de eficiência da engenharia paranaense.

LEIA TAMBÉM:
Beto Richa vai registrar em cartório que ‘não privatiza’ a Copel e a SaneparRicha vai privatizar a Copel e a Sanepar após o Carnaval

Economia

VEJA O DOCUMENTO

https://www.esmaelmorais.com.br/wp-content/uploads/2017/10/privatizacao.pdf

Comments are closed.