Adeus, querido

Responsável pelo golpe que derrubou Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) deverá ser afastado nesta terça-feira (17) pelo Senado.

Diferentemente de quem ele acusou para gerar instabilidade no país, há provas robustas do envolvimento do tucano no recebimento de propinas da JBS.

Em novembro de 2015, quando da prisão de Delcídio Amaral, o senador Aécio Neves anunciou que o PSDB votaria pela decisão do STF, isto é, de manter preso o colega de parlamento.

Pois bem, a corte delegou ao Senado a tarefa da degola do tucano atendendo uma ADIN do PP, PSC e SD. Ou seja, medidas cautelares previstas no Código de Processo Penal e impostas a parlamentares têm de ser submetidas à análise da respectiva Casa legislativa (Câmara ou Senado) quando impedirem ou dificultarem o exercício do mandato.

Que não seja por falta de adeus. Adeus, querido.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que os companheiros chama de “gópi”, na verdade foi o inicio da limpeza, previsto na Constituição. Se não tivesse este início, o Aécio não estaria vendo a casa cair, o apartamento do Geddel iria estar fechado e o Temer recebendo mala de 500 paus por semana. Os JBS não estariam presos e a Odebrecht seguiria junto com eles mandando no país e roubando tudo que vissem pela frente.
    A Lava Jato, MPF e PF, fazem um magnífico trabalho para o país.

  2. VAZA AÉCIO GOLPISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE DELÍCIA VER GOLPISTA CAINDO.

  3. Tenho dúvidas se isso acontecerá. O Senado é uma cloaca, um esgoto a céu aberto. O Pó-Pó deve ter ameaçado muita gente. Enfim, aguardemos.

  4. FORA AEC IO!!!!!

  5. Vai!!!e bebes tu mesmo do teu próprio veneno.

  6. disque 080045.4545

    SE VOCÊ TÊM PROBLEMAS COM DROGAS DISQUE AGORA.ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR, NÃO TENHA RECEIO. SUA VIDA NÃO TÊM PREÇO. OU VENHA PESSOALMENTE. SOMOS SIGILOSOS E DISCRETOS. SALVAMOS A TODOS INDISTINTAMENTE. BRANCOS,NEGROS, POBRES E RICOS.

  7. FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO….

    Os adesivos sumiram dos carros sem I.P.I de lula. Restou a canalhice da maioria que vociferou ódio e raiva contra a democracia. A nossa GLORIOSA classe média é doutrinada pelos canalhas de uma mídia de quarto mundo. O meliante da burguesia era a aposta contra o POVO BRASILEIRO. ” Nunca na história deste país ” se pensou no povo. Hoje tudo está às claras. Ou se pensa POVO ou esta COLÔNIA afundará de vez. O golpe é isto.Um país para POUCOS ladrões eternos. Nada mudará, já diria o monge do filme ” O nome da rosa “. Os assassinos continuarão a cometer crimes. A ESCOLA SEM PARTIDO JÁ NÃO PODE RIR CERTO ARISTÓTELES ? As igrejas mandam no congresso podre e GOLPISTA. Os aliados salvando o meliante maior. Este BOI DE PIRANHA é peixe pequeno..mas que continuará nos bastidores deste palco dantesco e de golpes eternos..

  8. Pelo Início de uma Campanha Unificada das Esquerdas pela anulacão do Golpe(comprado com dinheiro do Funaro/Cunha da Corrupcão) contra o Govêrno de Centro Esquerda da Presidenta Dilma Rousseff………………..!!!!!

    Nesse sentido se faz necessária a pressão das ruas pelo envolvimento direto na Campanha de Políticos de expressão, tais como a própria Dilma, Lula, Ciro e Requião…………….!!!!!

    Anulado o Golpe pelo STF………………., que seja também considerado NULO todos os instrumentos “” jurídicos””………sic, da lavra dos Golpistas……………….!!!!!!

    Pressão das ruas sobre o STF………………….!!!!!

  9. Aécio foi jogado aos leões e seus 50 milhoes de eleitores devem explicações. Não adianta dizer Eu não sabia e nem apagar fotos no feisse, hein?

  10. Não acredito,como disse Juca:todos juntos…

    • tambem ñ acredito edna! pelos simples fatos de os pares do cheirador de pó ,senadores serem todos corruptos, tal qual o vagabundo do PSDB ,AÉCIO MANGUAÇA PÓ NEVES!!!!

  11. Golpe? E depois diz que é uma pagina séria. isso não passa de humor puro. O mais engraçado é que esse camarada estava de conluio com o governo o tempo todo. Seria muito melhor uma intervenção militar, o dito “Ditadura Militar” do que nessa merda que vivemos a 30 anos.

    • Intervenção militar é coisa de republiquetas bananeiras. Não precisamos de militares para desalojar os ratos que infestam os poderes da república. Basta que os militares não protejam bandidos, atacando o povo com cacetete, bombas e gás pimenta. É o povo quem deve tomar Brasília para fazer a limpeza e aprender a votar para não vivermos situações como a que estamos vivendo.

    • Exercito ENTREGUISTA e anti patriota? A merda vai ser maior!!!

    • Não sei sua idade, deve ser menos que a minha, mas somente a lembrar … a gente já passou 30 anos na merda, no tempo da ditadura militar …

  12. Tenho fé!!!! Adeus maldito

  13. È alei de Taleão…!

    Quem com ferro ferre com ferro s erá ferido…olho por olho dente por dente!

  14. Adeus querido! safado, ladrão, corrupto, homem que bate em mulher, e muitas outras coisas mais!