URGENTE: Lula termina depoimento a Moro; acompanhe ao vivo

O ex-presidente Lula terminou o depoimento ao juiz Sérgio Moro depois de 2 horas e 15 minutos.

Agora, o magistrado da lava jato interroga do ex-assessor de Palocci, Branislau Kontic.

Os vídeos do depoimento de Lula a Moro serão anexados ao processo após o término da oitiva.

Acompanhe ao vivo ao ato na Praça Generoso Marques, desde Curitiba.

33 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com o golpe desmoralizado, um governo caindo de podre, os golpistas desmascarados, o povo ferrado, 2018 na porta e Lula disparado na frente nas pesquisas de intenção de voto, o juiz tucano Moro virou a tábua de salvação para preservar o golpe e manter os golpistas sem voto no poder. E o ex-presidente e maior líder popular do país virou a esperança do povo de derrotar o golpe contra democracia e os direitos dos trabalhadores. Portanto, essa é a leitura mais óbvia, que se pode fazer do duelo Moro versus Lula.

  2. A pedifila de velhos fas juz o assessor pedifilo preso

  3. Agora. Vira. A. Outra. Condenação. Ele. Tem. Problema. De.. Esquecimento.

  4. com a devida vênia…O que irrita os coxinhas é saber que quando referenciam um Brasil prospero, política e economicamente estabilizado, respeitado internacionalmente 6º potência mundial lado a lado com o reino unido e caramba a quatro estão falando dos 8 anos do presidente Lula…a indignação da direita é ter que defender o afastamento da Dilma utilizando como argumento os 8 anos do Lula ainda negar que foi com Lula quando mais prosperaram daí o ódio incontido e desvairado………As vacas gordas foram as do PT kkkkkkkk isso os revolta 😎😎😎😎😎😎😎 e como maus perdedores agora destroem o Brasil para estofar o peito e dizer TÁ VENDO!!! …Tudo culpa do PTeeee
    Vão se tratar porque surfando a onda do judiciário podre só estão conseguindo queimar as próprias caravelas….a própria globo certamente está faturando no MÍNIMO 30% a menos do que faturava nos tempos do PT …Que dirá então os que estão lendo esta postagem!!!!!!

  5. O Lula é só uma pessoa, a máfia quer destruir a referência política do povo, e transformar cidadãos em Gado.

  6. UM SALVE PARA O HERÓI DO FILME COMÉDIA RIDÍCULA – Anulou todas as sentenças do caso Banestado, que desviou mais de 500 bilhões; apenas tucanos envolvidos
    – Anulou as perguntas de Cunha a Temer, dizendo que ele estava constrangendo o presidente
    – Tinha todas as provas contra Andrea Neves, irmã de Aécio, desde 2015 e não a prendeu ou sequer pediu investigação; ela foi presa pelo STF
    – Absolveu a mulher de Eduardo Cunha ignorando contas na Suíça e parecer do MP suíço dizendo que ela é quem as operava
    – Absolveu a mulher de Cabral, mesmo ela comprovadamente sendo líder de um esquema que comprava juízes e promotores e tendo mansões e mais de 11 milhões em joias
    – Quase 4 anos de Lava Jato, nunca prendeu, indiciou ou condenou nenhum tucano.
    – Ignorou vídeo de ex-presidente do PSDB pedindo 10 milhões em propinas e o absolveu por “falta de provas”
    – Diminui em 90% a pena de bandidos que delatarem Lula, como Léo Pinheiro, Roberto Duque, etc. Mas só se delatar Lula.
    – Soltou Yousseff duas vezes e diminuiu sua pena no caso Banestado de 121 anos para apenas 1 ano.
    Este é Sergio Moro.

  7. Amanhã, nosso dia terá essas notícias!AGENDA PARA OS PETISTAS QUE ESTARÃO EM CURITIBA DEFENDENDO LULA:

    08:00h – Chegada;
    08:30h – Pão com mortadela e cha mate;
    09:00h – Gritar bem alto: ” Lula guerreiro do povo brasileiro”;
    09:30h – Apanhar da PM;
    09:45h – Levar tiros de borracha e bombas de efeito moral;
    10:00h – Reagrupar e cuidar dos alvejados;
    10:30h – Gritar:” Moro extremista perseguidor do Lula…companheiro herói do povo brasileiro ;
    11:00h – Apanhar da PM, respirar gás lacrimogenio levar tiros de balas de borracha;
    11:30 – Reagrupar, cuidar dos feridos;
    12:00h – almoço. Cardápio: Mortadela com pão , biscoito água e sal e Ki suco sabor abacaxi;
    13:00h – Enfrentar a PM e gritar: “PM malditos e ditadores!”;
    13:30h – Apanhar da PM;
    14:00h – Tentar invadir o prédio da Justiça Federal ;
    14:30h – Apanhar da PM;
    15:00h – Gritar:” Lula guerreiro do povo brasileiro!”
    15:30h – Pausa para o lanche, pão com mortadela e Ki suco de uva;
    16:00h – Jogar pedras e lixo na PM e gritar:”PMs fascistas !”
    16:30h – Receber a visita do Batalhão de ação com cães , amor , muito amor com os bichinhos ;
    17:00h – Receber os 20 reais e ir embora.
    17:30h – Antes de ir embora xingar a PM e o Juiz Moro;
    18:00h – Apanha da PM.

    Acabou!

  8. Imagino o sofrimento do Moro. Ser espancado por 2h15min não é qualquer que aguenta…

  9. Alguém sabe dizer se o Lula volta para SP hoje ou ainda dorme no apt da Senadora Gleise?

  10. Escuta….. hoje aquela vaca ali não tinha que estar em Brasilia trabalhando?

  11. Milhares de pessoas? Sabe por que a Praça Generosso Marques foi escolhida para a concentração do PT? Porque é menor, mais fechada, as ruas do entorno são estreitas e dará a falsa impressão de grande volume de pessoas. Cada vez mais o número de participantes está gradativamente diminuindo por dois motivos. O primeiro é porque a população está mais informada e cada vez mais descrente da inocência dos réus, principalmente do Lula. Em segundo é que as contribuições em forma de propina das empresas corruptas cessou e o PT e a CUT diminuiu a contratação de laranjas para fazer número nos movimentos.

    • Mimimi e as 30 pessoas apoiando o moro vc tava lá a sala do patrão é perto

      • Moro não precisa de apoio, basta o deixarem fazer seu trabalho com o magistrado. Essa de ficar medindo forças pelo número de pessoas que são a favor ou contra algo ou alguém é coisa de medíocre, mesquinharia. E se for ver bem, na verdade devemos separar aqueles que realmente acreditam na inocência desse sem vergonha do Lula e comparecem a esses movimentos daqueles que são pagos e orientados para estarem lá mesmo sem saber o real motivo.

        • Apartidario, que é pau mandado do Iguaçu. Lula foi o melhor presidente que esse país já teve, criação de novas universidades, geração de empregos, programas sociais, ao contrário do seu patrão, que não respeita a educação, mande bater em professores e sem dúvida, é o pior governador que esse estado já teve.

          • Esse é o slogan do Maluf, amigo do Lula, rouba mas faz.
            O que tem a ver comparar um político com outro? Não é concurso de quem rouba mais ou menos. Ser contra os atos de um não quer dizer que é a favor de outro. Para achar que Lula é um ladrão não é preciso fazer parte de outro governo. Vocês são tão ignorantes e bitolados que não conseguem admitir essa possibilidade.

  12. mas esse Lula hein…escapou da jaula de novo….kkkk…mas não esqueçam petralhas, logo ele estará ocupando uma linda cela e verá o sol nascer quadrado…aguardem, até julho do ano que vem o TRF4 vai colocar o homem mais honesto do mundo na cadeia.

  13. #ToComLula , sempre , sabe por que ?? por que sempre estou ao lado da verdade, ao lado do povo ao lado do Brasil esperança !!

  14. Brasileiros ate quando vamos ver “políticos de décadas” impunes como Michel Temer” que é comprovadamente corrupto, traidor, golpista, mentiroso com uma quadrilha de corruptores e corruptos onde ate agora só vemos prender (corruptores empresários) e os políticos não vão para cadeia? Oxalá Deus de entendimento a quem cabe fazer cumprir a lei aos que comentem atos ilícitos e “Michel Temer” é a bola da vez cadeia já a este “politico” corrupto de décadas. Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) e Dilma Rousseff são políticos perseguidos cidadãos limpos e honestos e mais se tiver acusação contra os dois apresente mas “não vale diz que me disse, power-point (montagens) e muito menos sonhos.

    • Verdade Lula 2018

      • Lula 2018 na cadeia.

        • Cadeia pra quem manda bater em professores, pra quem saqueia recursos na educação e pra quem trabalha com ele. Chora comissionado do patrão, PSDB perde mais uma em 2018, aguarde e confie que quinta derrota está próxima.

          • Pra esse também! Não por “bater” em professores, porque foram esses que iniciaram o confronto com policiais tentando invadir prédio público, mas sim por desvios de recursos caso sejam comprovados. Não se preocupe, não tenho vinculo nenhum com qualquer governo ou político, só faço o possível e o que tiver a meu alcance para banir o PT do meio político ou pelo menos do poder. Não dependo de política, nem de político para minha subsistência.