Reza não adianta, Meirelles

O ministro da Fazenda Henrique Meirelles pediu nesta segunda-feira (18), em vídeo, que os evangélicos rezem pela geração de empregos.

O diabo é que reza não resolve a criação de novos postos de trabalho, mas sim desenvolvimento econômico.

Meirelles e o “quadrilhão” são contra investimentos necessários para girar a economia, pois têm compromisso com o capital financeiro e rentistas. Vide a PEC 55, que congelou pelos próximos 20 anos o aporte nas áreas sociais, e a reforma trabalhista que precariza a mão de obra e retira direitos.

“Nossa meta é fazer com que o Brasil volte a ter emprego para todos. Para isso, preciso contar com a oração de vocês”, pediu cinicamente o ministro.

“Estamos juntos todos, trabalhando dentro dos princípios da ética, da integridade e do trabalho duro. Me sinto à vontade para conversar com vocês porque temos os mesmos valores. Valores da lei de Deus e dos homens visando crescer e colaborar com o país. Portanto, preciso da oração de todos. Estaremos aqui trabalhando e conto com vocês”, disse no vídeo.

Talvez é o próprio Meirelles quem precise de reza para se livrar das recorrentes delações. Por ora, o banqueiro segue blindado na mídia e na lava jato.

Economia

Assista ao vídeo:

Comments are closed.