Requião se coloca à disposição para ‘pôr fim ao mar de lama’ que tomou conta do Paraná; assista

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) distribuiu um vídeo nas redes sociais, na esteira do vazamento da delação contra o governador Beto Richa (PSDB), se colocou à disposição para pôr um fim no “mar de lama” que tomou conta do Paraná.

“Escolas pagas, mas não construídas. A corrupção é notória! Todo mundo sabe o que está acontecendo; a própria imprensa noticia. Mas nós podemos mudar isso”, discorreu.

Nesta sexta-feira (1º), veio à tona detalhes da delação do empreiteiro Eduardo Lopes, dono da Construtora Valor, no âmbito da Operação Quadro Negro, apontando Beto Richa como beneficiário de desvio de R$ 20 milhões na construção de escolas.

O Blog do Esmael registrou em primeira mão, há dois anos, o escândalo e a consequente queda da cúpula da Educação do Paraná na época.

“Nós temos as tarifas de água e de energia elétrica mais altas do mundo e um verdadeiro achaque nos impostos, dos automóveis, e massacre das pequenas e médias empresas”, disse Requião.

Economia

Para Requião o governo tucano é sinônimo de “corrupção” e “incompetência”, pois, segundo ele, o dinheiro desviado do fisco financiou campanhas.

“Podemos reconstruir o nosso Estado outra vez! Experiência, competência e seriedade”, comparou o peemedebista.

Requião fez uma convocação geral ao final do vídeo: “vamos juntos entrar nesse jogo [disputar o governo do Paraná em 2018]?”.

Esta foi a primeira vez que o senador Roberto Requião deixou clara a sua intenção de concorrer ao Palácio Iguaçu.

Comments are closed.