Recepção a Lula vira Carnaval fora de época em Curitiba; acompanhe

| 49 Comentários

Milhares recepcionaram o ex-presidente Lula nesta tarde, em frente ao prédio da Justiça Federal, em Curitiba, ao ritmo de batuque.

O petista chegou 13h50, ou seja, 10 minutos antes do depoimento ao juiz Sérgio Moro.

Lula repetiu o gesto de carregar a bandeira do Brasil no meio da multidão, que o aclamou com “Lula, eu te amo”, “Lula, guerreiro brasileiro” ou “Brasil, urgente, Lula presidente!”.

As ruas centrais da capital paranaense estão tomadas por manifestantes que fazem um Carnaval fora de época em apoio ao ex-presidente.

A militância caminha rumo à Praça Generoso Marques, no centro, onde haverá um ato político contra a criminalização de Lula.

Antes, porém, às 16h30, haverá no local uma “aula pública” com os “professores” Roberto Requião, Emir Sader, João Pedro Stédile, dentre outros, sobre os malefícios da lava jato para a democracia e a economia do país.

Luiz Inácio Lula da Silva deverá chegar ao local por volta das 18h.

O Blog do Esmael segue transmitindo ao vivo para o Brasil e o mundo.

49 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Virou foi circo.Cheio de palhaços.Vai virar carnaval qd o Ladrão for preso e o Esmael tirar o nariz de palhaço maior.

  2. Com o golpe desmoralizado, os golpistas desmascarados, um presidente morto vivo agarrado na cadeira para não ser preso, e um governo podre, que tem desde ladrão de merenda a traficante devidamente acompanhados de provas fartas e robustas, como: gravação de áudio, vídeo, extrato bancário, cheque nominal, aeronave com cocaína e até mala de dinheiro rastreada, com tudo isso, o nosso “brilhante” coxinha morre dizendo que a Dilma com a sua pedalada fiscal, da qual fora inocentada pelo MPF, e Lula com o seu suposto tríplex e o sítio, que Moro jamais conseguiu provar, são os maiores vilões da pátria. Pode? Em resumo, os golpistas deram um golpe e assaltaram o poder gritando pega ladrão para os outros, e agora querem fazer o mesmo para se manter no poder sem voto e dar vida longa ao golpe contra a democracia e os direitos do povo. Felizmente isso só tem cabimento na cabeça do coxinha sem vergonha, desses que vestiu a camisa com dizeres “eu não tenho culpa, votei no Aécio”, que ostentou orgulhosamente a faixa de “somos todos Cunha” e fazem parte dos 5% da popularidade do Temer. Né mesmo?

  3. Ainda foi fraco, Carnaval dos bons SERÁ feito no dia que esse PSICOPATA for PRESO.

  4. Tem “comentaristas” do Facebook, que, pelos termos chulos, falta de respeito nas colocações e palavras de baixo calão – teria sido o aprendizado de casa com familiares…?

    Sobraria outra alternativa para pessoas dessa má índole indigesta – que se imagina “sacrossanta”, sabedora de tudo sem olhar no espelho a ausência de caráter?

  5. Já assistiram porco sendo abatido? Ele berra, berra, esperneia, faz a maior gritaria e, no final, morre!
    O cachaceiro agoniza lentamente … Morimbundo vai continuar arrastando correntes por um bom tempo…depois cairá em desgraca, no ostracismo sem o “tripex”, sem os apartamentos, sem o sítio e sua grandiosa adega, sem pedalinhos, sem poder usufruir à pensão da marisa…
    O canalha vai ser condenado novamente.
    O novo processo não vai condenar o Lula por evidências diretas mas SIM circunstâncias…
    Na área jurídica, diz se da prova que se baseia em indícios e deduções e não demonstra uma direta evidência dos fatos.
    O que ele afirma pedindo documentos atestando que o imóveis estejam no nome dele e que o delito esteja demonstrado, não precisa acontecer.
    Logo, o crime acontece de forma indireta, por meio de “laranjas”, documentos que provam a culpa indireta, testemunhos das delações e etc.
    Entre outras coisas, circunstância é fato acessório ou outro pormenor que se prende a um acontecimento ou a uma situação ou particularidade…
    Dai a condenação por crime circunstâncial vai ser aplicado… E não vai ter escapatória…
    Caso contrário:- Soltem o goleiro Bruno.( sem corpo ,não tem crime!)
    E vai ter muito mimimi dos mortadelas e esquerdopatas de plantão …
    O defensores mequetrefes vão passar por mais outro vexame…
    Em breve virão outras condenações e finalmente o TRF4 dará a batida final para que esse bandido cumpra prisão em regime fechado….

  6. Ensaio para o velorio do luladrao em 2018…porque preso pela idade nao irah…LAPIDE JAHHH

  7. Esse jornaleiro sempre piada pronta

  8. Se virou carnaval em Curitiba foi horrivel

  9. Lula merece pelo que fez de bom pelo Brasil e os Brasileiros descamisados

  10. Kkkkkk só rindo mesmo Esmael…pior só se vc dissesse milhões…aí não dá né…milhões só se for de dinheiro bloqueado!

  11. Pingback: Blog do Esmael

  12. Nesse calor só dao pao com mortalela, cade o k-suco kraio..kkkk

  13. MORO E A MULHER São ladrões corruptos.

  14. OS COXAS PIRAM!!! kkkk #LULA2018.

  15. tantos ligados neste ato … lula ou não mas o mundo se liga a fatos e boatos ,lula figura internacional,já golpista 100 votos e valor 0 .

  16. pergunte para a internet pois todos estão ligado de uma ou de outra maneira.

  17. KKKK quanto exagero na notícia…KKKK

  18. Os desocupados têm tempo pra fazer manifestação em pleno dia de trabalho normal. Ah, eles não trabalham, então tá!

  19. Ele não participará de ato nenhum pois sairá da audiência preso.

    • Que bom se tivesse sido assim, ver esse pilantra preso é o que a maioria da população de bem espera. Mas como a cada dia aparecem outros crimes desse ladrão é só uma questão de tempo e paciência.

  20. Milhares???!!! carnaval fora de época????!!!!
    Pela foto acima, não deu nem 2 kg de “mortandela”
    Só algumas dezenas de vagabundos.

  21. Só o Moro e o reverendo Dallagnol para tentar fazer o povo acreditar que um terreno que nunca foi do Lula, nunca foi propriedade da Fundação Lula e de alguma empresa do Lula, nunca foi ocupada nem mediante aluguel para Lula ou para empresa do Lula foi dado como propina a Lula. Esses justiceiros acham que o povo é idiota…

  22. Por que estas pessoas não estão trabalhando em plena quarta-feira?

    • Porque existe o livre arbítrio dessas pessoas fazerem o que acharem mais justo e mais adequado. E elas não são obrigadas a dar satisfações para ninguém se assim quiserem. Aliás, por que você está aqui também gastando o seu tempo enquanto deveria estar concentrado no seu trabalho? Ou seu trabalho é ficar postando comentários contra Lula e o PT no blog do Esmael?

    • E você, está no trabalho? Às 14:53, se estiver no trabalho, não poderia estar postando aqui. Se não, você pode fazer o que você quiser, assim como as pessoas que estão lá em Curitiba. Não seja mais realista que o rei.

      • Pois é! De onde o PT e a CUT estão tirando dinheiro para transportar esses coitados que por migalhas e promessas se sujeitam a passar o dia balançando bandeiras e gritando palavras ensaiadas, quando muitos nem sabem porque ali estão.

    • Porque o Temer e o Moro acabaram com os empregos no Brasil.

  23. Joeslej wesley,cai fora corno vai defender aécio pdp.

  24. O Lula é só uma pessoa, a máfia quer destruir a referência política do povo, e transformar cidadãos em Gado.

  25. Vá lava essa cara.nossa milhares.

  26. Dicson, é bem por isso que alguma coisa está muito errada. Não estamos tratando de amor, de idolatria, de fãs, de mortadela grátis + ônibus + diária.
    Estamos tratando neste momento de aspectos mais práticos, como corrupção, desvios, propinas, incompetência, etc…Assuntos os quais, quem ama ele, terá dificuldade para entender.
    Quem quiser ser fã do Lula, evidentemente é livre para isso, mas essa não é a discussão.

  27. A manada de corruptos, traficantes, sonegadores da elite econômica e golpista vão a loucura com o amor que o povo tem por LULA.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.