Ratinho Junior reforça base de Richa na ALEP a partir desta terça-feira

| 17 Comentários

Ratinho Junior (PSD) pediu para sair nesta segunda-feira (11) da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná. A partir de amanhã (12) ele passará dar expediente na Assembleia Legislativa, onde reassumirá a cadeira de deputado estadual.

No dia 30 de agosto, o Blog do Esmael registrou em primeira que Ratinho estava saindo do governo Beto Richa (PSDB) na tentativa de viabilizar sua candidatura ao Palácio Iguaçu.

Nesta terça, na condição de ex-secretário, Ratinho Junior deverá reforçar a base de sustentação do governo tucano.

Quanto ao ônus de ter participado do governo Beto Richa, o agora deputado reconhece que não tem como “apagar” o relacionamento que teve com o tucano.

Uma das novidades na volta de Ratinho à ALEP será o seu “rebatizo” como Carlos Massa Junior. O “novo” nome segue orientação do marqueteiro argentino Jorge Gerez, visando à disputa do governo do Paraná.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com a rede de TV do pai… com a rede de rádio… etc.. etc… Com parte da máquina do estado a seu favor e mais alguns milhares de analfabetos políticos… esse rapaz tem sim o seu cacife político, vai incomodar oposição e consegue fácil alguma coisa.
    Puxa ainda estava esquecendo dos milhares de trabalhadores desempregados que vão trabalhar na campanha por uma quirera diária… compra-se voto legalmente… tudo dentro da lei.
    É um país idiota e segue a procissão…

  2. Esse aí vai pro bueiro junto com o amiguinho Richa!!

  3. Acredito que um sujeito desses não mereça comentários.

  4. E quer ser candidato a alguma coisa kkkkkk

  5. Ele sempre esteve na base do governo. Sempre votou com RICHA desde que assumiu.

  6. As velhas raposas começam a dar as cartas… mais esses pilantras, sempre se unem pra sacanear o povo. Miseráveis. tudo farinha do mesmo saco.

  7. São bandidos corruptos governando para protegerem outros bandidos também corruptos.

  8. Só se ver falar de desvio de milhões e bilhões de dinheiro por esses canalhas bandidos de políticos corruptos e ainda quer falar e ter moral de fazer reforma e dizer que é o servidor e professores que causam esses rombos. Isso é um vergonha! o rato e o porco richa..juntos destruindo o estado. ..quadro negro que o diga

  9. Já dá pra chamar de infestação.

  10. Rato é rato, racumin nele! Deus me livre dessa praga no governo do Estado.

  11. E quer ser governador acorda povo do Paraná chega, votando nele continuidade do governo do Betim Malvadesa .

  12. RATAZANA ASQUEROSO e CORRUPTO MALDITO ! Parceiro quadrilheiro do Beto PINÓQUIO CORRUPTO CALOTEIRO.

  13. O “Mulheres e Cidadania”, um programa do Fórum Estadual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher (FEEVCM) de Santa Catarina que visa a levar o serviço de acolhimento à mulher da zona rural do Estado em situação de violência por meio de Unidades Móveis (UMs) está inscrito para concorrer como caso de sucesso na administração pública no “Prêmio Mérito em Administração 2017”, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC). O resultado sai em 12 de setembro e, caso seja premiado, será uma vitória para todas as pessoas que querem o fim da violência contra a mulher. Manifeste seu apoio repassando esta mensagem e incentivando as pessoas a enviar um e-mail para [email protected] com o objetivo de aumentar a torcida por esta vitória.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.