Ratinho está roendo o “queijo” de Osmar Dias

O deputado Carlos Massa Junior (PSD), o Ratinho, está roendo pelas bordas o “queijo” de Osmar Dias (PDT/Podemos). Ele esteve sábado com o prefeito de Maringá Ulisses Maia (PDT), segundo o blog do jornalista Ângelo Rigon.

A liderança do prefeito…

… Ulisses Maia (PDT) foi um dos destaques no encontro do PSD, ontem. Como anfitrião, Ulisses se destacou pela simpatia, cordialidade, com que recebeu Ratinho Junior e equipe, que vêm percorrendo o Estado buscando subsídios para elaboração de um plano de governo.

Além de Ulisses, tivemos as presenças do Vice Edson Scabora e dos vereadores: presidente Mário Hossokawa, Sidnei Telles, Altamir, Bravin (que ficou discreto), Jean Marques (desculpem se havia outros, mas não vi). Presentes também, o deputado federal Edmar Arruda e os estaduais Evandro Araújo e Guto Silva, que têm vinculação mais direta com Maringá, além de outros. Muitos prefeitos e vices da região, vereadores, e outras lideranças políticas. Muito bem organizado, pela equipe do Edmar Arruda, destacamos o trabalho do Guerlles e demais assessores. O mestre de cerimônia foi Diniz Neto, que conduziu muito bem o evento.

Em comum nos discursos o destaque para a grande gestão que vem fazendo a administração Ulisses Maia/Edson Scabora. Ulisses, mais um vez, demonstrou que um grande líder não pode ficar com picuinhas e mesmo não sendo do partido de Ratinho, e não ter declarado apoio a ele, por óbvio, fez questão de comparecer, falar, receber a todos, agradecer o atendimento a ele quando o deputado era secretário.
O verdadeiro líder, um prefeito de uma cidade como Maringá, precisa ter canais abertos para atendimento por quem quer que seja o governador. Se o PDT tiver candidato próprio, obviamente terá o apoio do nosso prefeito, que é um homem de partido, fiel ao programa partidário e jamais seria oposição a uma eventual candidatura de Osmar Dias, por exemplo, penso. Mais, especificamente, sobre o Encontro Democrático, em outra postagem.

Akino Maringá, colaborador

Comentários encerrados.