Ratinho está roendo o “queijo” de Osmar Dias

O deputado Carlos Massa Junior (PSD), o Ratinho, está roendo pelas bordas o “queijo” de Osmar Dias (PDT/Podemos). Ele esteve sábado com o prefeito de Maringá Ulisses Maia (PDT), segundo o blog do jornalista Ângelo Rigon.

A liderança do prefeito…

… Ulisses Maia (PDT) foi um dos destaques no encontro do PSD, ontem. Como anfitrião, Ulisses se destacou pela simpatia, cordialidade, com que recebeu Ratinho Junior e equipe, que vêm percorrendo o Estado buscando subsídios para elaboração de um plano de governo.

Além de Ulisses, tivemos as presenças do Vice Edson Scabora e dos vereadores: presidente Mário Hossokawa, Sidnei Telles, Altamir, Bravin (que ficou discreto), Jean Marques (desculpem se havia outros, mas não vi). Presentes também, o deputado federal Edmar Arruda e os estaduais Evandro Araújo e Guto Silva, que têm vinculação mais direta com Maringá, além de outros. Muitos prefeitos e vices da região, vereadores, e outras lideranças políticas. Muito bem organizado, pela equipe do Edmar Arruda, destacamos o trabalho do Guerlles e demais assessores. O mestre de cerimônia foi Diniz Neto, que conduziu muito bem o evento.

Em comum nos discursos o destaque para a grande gestão que vem fazendo a administração Ulisses Maia/Edson Scabora. Ulisses, mais um vez, demonstrou que um grande líder não pode ficar com picuinhas e mesmo não sendo do partido de Ratinho, e não ter declarado apoio a ele, por óbvio, fez questão de comparecer, falar, receber a todos, agradecer o atendimento a ele quando o deputado era secretário.
O verdadeiro líder, um prefeito de uma cidade como Maringá, precisa ter canais abertos para atendimento por quem quer que seja o governador. Se o PDT tiver candidato próprio, obviamente terá o apoio do nosso prefeito, que é um homem de partido, fiel ao programa partidário e jamais seria oposição a uma eventual candidatura de Osmar Dias, por exemplo, penso. Mais, especificamente, sobre o Encontro Democrático, em outra postagem.

Akino Maringá, colaborador

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ulisses é Lernista de carteirinha, portanto tem tudo a ver esta aliança com o Rato, vão levar um fumo do tamanho de um boi este Homero é um vagabundo do movimento fascista MBL Homero é amiguinho do Rigon dois cornos assumidos dois pilantras.

  2. O futuro governador Ratinho Junior não vai aceitar o apoio de um péssimo prefeito que é o Ulisses Maia quanto ao Rigon pode até não ser que ele receba jabá, mas é muito feio ele falar e elogiar todo dia o Edmar Arruda e o Evandro Junior pega mal,quanto ao Akino é um vagabundo que usa o anonimato para atacar pessoas de bem da cidade maseu já desmascarei o vigarista seu nome é Valcir Martins morador de Maringá que foi gerente do Banco do Brasil na cidade.

  3. RATAZANA ASQUEROSO e CORRUPTO defendendo sua grandiosa QUADRILHA CRIMINOSA de também RATAZANAS.

  4. Rataza de esgoto filhote do Beto Richa, grande filho da puta vai levar fumo nestas eleições FDP.

  5. Na realidade o PDT vai de Ciro Gomes e Roberto Requião(PRESIDENTE E GOVERNADOR), o Osmar vai para o Phodemos do Alvinho(que adora ROLA GRANDE) e ai o Ulisses que também paga jabá para o Angelo Rigon(que está muito doente coitado) vai apoiar ou o Osmar(cavalo paraguaio) ou o Rato(ladrão e pilantra) quem oferecer mais leva.

  6. Muitos falam em Dória, mas sou mais Ulisses Maia para presidente em 2018 rs

  7. Ulisses Maia mamou nas tetas dos Barros por 20 anos 6 meses antes das eleições virou oposição e ganhou a eleição depois de 12 anos de Barros, mas nada mudou, o numero de CCs e FGs continua enorme, e agora apoiar o Rato é o fim da picada, quanto ao jornalista Angelo Rigon, ele é outro trairá que recebe jabá de políticos corruptos como Edmar Arruda(conhecido nomeio da corrupção como o Rato Branco) e Luiz Nishomi), ele é um jornalista vendido.

  8. lixo da midia e luxo dos pobres ignorantes. ..rato e pobre combinado na sujeira e corrupção

  9. Nenhum prefeito é burro ao suficiente de não tratar esse Rato bem pois sabem que ele é homem do Beto Richa e vão ter que engolir ele até no minimo a metade do ano que vem ou ao contrário não recebem nada do já nada que o governo estadual esta distribuindo mas a partir da metade do ano que vem como disse todo mundo vai correr de perto desse Rato.