Professores protestam em frente casa de Beto Richa; educadores exigem renúncia do tucano

Compartilhe agora!

Daqui a pouco, a partir das 19h, professores realizarão um protesto em frente à casa do tucano Beto Richa para exigir que ele renuncie ao cargo de governador do Paraná.

A manifestação foi convocada à luz do vazamento da delação premiada do empreiteiro Eduardo Lopes, dono da Valor Construtora, que, ao Ministério Público Federal, confirmou o desvio de R$ 20 milhões destinados à construção de escolas para o caixa 2 da campanha do governador do PSDB, do irmão e do filho dele.

“QUADRO NEGRO: a justiça não para todos?”, pergunta um banner eletrônico que convoca a manifestação relâmpago de hoje à noite.

Os educadores marcaram ponto de encontro numa pracinha entre as ruas Pedro Parigot de Souza (rápida sentido bairro Campo Comprido) e Paulo Gorski.

A casa do governador Beto Richa fica num bairro chamado Mossunguê, mas que os ricaços recém-chegados à região o rebatizaram de “Ecoville”.

O Blog do Esmael registrou em primeira mão, há dois anos, o escândalo e a consequente queda da cúpula da Educação do Paraná na época.

Compartilhe agora!

Comments are closed.