Por Esmael Morais

PPS do Paraná confirma Cristovam à Presidência; César Filho ao governo; e Rubens Bueno ao Senado

Publicado em 30/09/2017

Os “limpinhos” do PPS se reuniram na noite desta sexta-feira (29) no município de Guarapuava em mais uma etapa do Projeto Pé na Estrada. Lideranças políticas e comunitárias de 20 municípios da região compareceram ao evento.

“O Paraná e o Brasil estão buscando alternativas para a política. Mas alternativas que comprovem capacidade de realização e transformação. E nós, do PPS, não vamos nos omitir e deixar de nos apresentar como opção concreta para mudança. Fiz aqui em Guarapuava um modelo de gestão transformador e inovador. Comprometido com metas e resultados, que foi capaz de regatar a confiança das pessoas. Quero levar essa experiência adiante e por isso aceito o desafio de colocar meu nome na disputa ao governo do Paraná”, disse Cesar Filho.

“Um partido que se preza é aquele que disputa eleição e mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus programas e projetos”, destacou o deputado Rubens Bueno, ao comentar que Cesar Filho é uma “figura” descompromissada com a velha política.

“Para a presidência já temos um nome: Cristovam Buarque e para o Governo do Paraná é Cesar Silvestri Filho”, confirmou Bueno.