Mendes mantém presos donos da JBS

| 13 Comentários

Os donos da JBS, Joesley e Wesley Batista, vão continuar presos. A decisão é do ministro do STF Gilmar Mendes.

Amicíssimo de Michel Temer (PMDB), Mendes negou nesta sexta-feira (22) pedido de habeas corpus feito pela defesa dos acusados.

Os irmãos Batista estão presos preventivamente desde a semana passada por uma decisão da Justiça Federal em São Paulo. Eles são acusados de cometer o crime de insider trading [informação privilegiada].

O que é estranho, aliás, muito estranho, que os Batista são os primeiros a serem presos neste país pela prática do que crime a eles atribuído.

Tanto Joelsey quanto Wesley afirmam que estão presos porque delataram o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e Michel Temer. E pior que eles estão cobertos de razão na avaliação que fazem, pois, “

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Politicalha dos dois lados do Golpe, ( Globo e Setor Financeiro versus Estadão, Setor Produtivo Paulista e Judiciário) duas Faccões do Golpe (UNIDAS ENTRETANTO PELA LAVA JATO NA PERSEGUICÃO AO PT E A LULA) que hora se degladiam para ver que ficará com a melhor parte do Butin.

    Nesse caso não há Anjos…………………!!!!!!

    À Esquerda só cabe denunciar o Golpe e exigir nas ruas o retorno imediato da Presidenta Dilma Rousseff…………….., e/ou a manutencão do Calendário Eleitoral para 2018………………….!!!!!

  2. Gilmar mendes é advogado de Temer e Aécio

  3. O gilmar mendes é a vergonha do judiciário brasileiro; parece o tj paraná !

  4. A roleta viciada do STF só dá Gilmar Mendes. O Zé Plenário do STF tem ódio mortal dos irmãos da Friboi, porque eles delataram os seus dois amores, Aécio e Temer.

  5. espertinhos…delataram Temer e Aécio e não o maior ladrão dos tempos: Molusco!!!!

  6. E a tal de Justiça? … Ora … a justiça … decisões do beiçola é a gosto do fregues … solta o médico estuprador, solta o banqueiro bandido, solta o barata, e deixa preso os batista … vai entender … e todos os casos, julgados da mesma maneira … presos sem condenação com trânsito em julgado … aí é conjecturar as possibilidades, né? …

  7. protector do temer …quadrilhao esquematizado no stf

  8. isso é o que acontece com quem entrega a quadrilha, quem quer dá uma de redentor acaba sendo crucificado.

  9. gilmar lixo mendes do stf.

  10. Podem pedir assessoria ao Reinaldo Azevedo, sem conhecimento público. Se o temer souber, terá que contratar outro baba ovo!

  11. Se tivesse um tucano preso com eles, a decisão seria outra. Só lhes restam filiar ao psdb p/ que tenham um habeas corpus atendido.

  12. Gostaria mas…nem vou comentar…

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.