Maia ensaia [de novo] trair Temer

| 25 Comentários

Nas vésperas de receber do STF a segunda denúncia contra Michel Temer (PMDB, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) ensaia movimento de traição ao peemedebista.

Maia jantou nesta quarta-feira (20) na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), suspensa do partido pela ferrenha oposição que faz a Temer.

Também participaram do ágape o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP).

O flerte com os oposicionistas que defendem o ‘Fora Temer’ causa urticária nos temeristas.

Temer estava em Nova York, Estados Unidos, tentando vender o Brasil. (Ele listou 57 empresas públicas que pretende privatizar para pagar juros para banqueiros e satisfazer rentistas).

Nesta quinta-feira (21), já de volta ao Brasil, independentemente do presidente da Câmara, Michel Temer promete redobrar o corpo a corpo com os deputados e mapear as insatisfações, que envolvem cargos e emendas não pagas. A ideia é barrar novamente, a qualquer custo, a segunda denúncia da PGR. Se não o fizer, será afastado do cargo.

Quanto à traição de Maia, na viagem que Temer a China, ele também fez esse tipo de ameaça durante a votação da primeira denúncia. Mas faltaram “colhões” ao presidente da Câmara, como registrou no começo de agosto o Blog do Esmael.

25 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se esse Temer ficar mais um ano no poder, não vai sobrar nada do Brasil, até nosso idioma corre riscos de ser trocado, pelo inglês ou chinês. O golpista quer acabar com tudo no atacado.

  2. E em 2018 todos com LULA…………………., porém um NOVO LULA……………., sem as amarras do ALIANCISMO e com uma PAUTA MUITO BEM DEFINIDA………………….., sobre tudo com respeito………………….., a Auditoria da “”ILEGÍTIMA”” Dívida Pública…………………..!!!!!!

  3. Não há saída para Crise Política, sem a reconducão da Presidenta Dilma Rousseff ao Chefia do Govêrno ao qual foi legitimamente eleita.

    Nenhuma concessão aos Golpistas………………….., e tão pouco àqueles que ainda, em cima da hora, SORRATEIRAMENTE, tentam dar Golpe dentro do Golpe…………………!!!

    Pela manutencão do atual Calendário eleitoral para 2018…………….!!!!!

  4. Como a cúpula golpista não está conseguindo segurar o ladrão-presidente, agora é a vez de apelar para a intervenção militar. Se a Câmara dos Horrores tiver um lampejo de sabedoria (e oportunismo), aprova o processo contra MT até por uma questão de sobrevivência pois um governo militar incineraria a imensa maioria de deputados e senadores e certamente fecharia o Congresso. Nada mais previsível que uma ditadura militar no lugar da atual ditadura midiático-judicial.

    • É o destampar da Caixa de Pandora do Impechmeant………………….!!!!!!!

      Ainda que fica a pergunta, haveria o Impechmeant se não houvesse na ocasião a sinalizacão positiva do Estamento Castrense……………..????!!!!!

  5. Nada mais que pedindo grana para livrar o golpista.

  6. Pela Convocac~ao do Povo `as ruas exigindo o restabelecimento do Gov^erno da Presidenta Dilma Rousseff;

    Dissoluc~ao do atual Congresso Nacional e/ou Tribunais Superiores;

    Convocac~ao por Dilma de uma Assembl’eia Constituinte e/ou in’icio da Reforma Pol’itica, sem os atuais deputados e senadores;

    Suspens~ao Imediata do Pagamento dos Juros da D’ivida P’ublica e/ou in’icio da Auditoria da D’ivida;

    Manutenc~ao do atual Calend’ario Eleitoral para 2018;

    Revogac~ao de todos os Atos Jur’idicos da lavra dos Golpistas;

    E na Reforma Pol’itica dentre outras coisas seja contemplado a inaugurac~ao de um Sistema Pol’itico Unicameral com a extirpac~ao da Sinecurra do Senado Federal e/ou n~ao mais do que 04 ou 05 Agremiac~oes Pol’iticas e/ou proibic~ao do Financiamento Privado de Campanha.

  7. Esqueçam isso!!!!!
    Maia está no mesmo balaio de Temer.
    Todos denunciados.
    A única chance de sobreviverem à papuda, é se juntarem de dia e de noite, até mesmo dormirem juntos.
    A quadrilha é muito maior do que o divulgado.
    Tá faltando aí muita gente do judiciário, da imprensa, empresários corruptos que não gostam de pagar impostos, etc…
    E por falar em Judiciário, a nova Sub-Procuradora está querendo mexer com as “provas contra LULA” que os micos amestrados do moro inventaram.
    A batata do mourinho está assando.

    • A diferenca………..sic, entre ^eles ‘e que Maia ‘e do Grupo do Setor Financeiro e/ou Globo, enquanto que Temer ‘e da Turma do chamado “”Setor Produtivo””….sic, , leia-se FIESP e/ou Estadão (recalcitrantes de 1932) e/ou parte do Judiciário em especial……………….., Gilmar Mendes……………..!!!!!

  8. LULA 2018

  9. O Temer, vice escolhido a dedo pelo dono do PT, é chamado de traidor, golpista, etc. Todavia, se o bunda mole do Botafogo “trair” o Temer, vai ser considerado um ato de altruísmo e coragem. Esse é o comportamento do povo do PT, um discurso e outra prática.
    Aproveitando, acho bonito o partido pretender expulsar o Palocci, não por ser corrupto, pois até então ninguém havia falado sobre isso mesmo ele estando preso, mas por ter resolvido entregar o seu patrão. Isso sim é motivo! Pode ser corrupto, mas não pode falar do chefe! Porcarada.

    • Mas tu fala bosta hein cara, desencarna, purgante…

      • Tudo que escrevi é baseado em fatos reais. Palocci quando foi preso por corrupção teve ventilada a hipótese de expulsão do PT? NÃO, como nenhum outro.
        Quando resolveu delatar seu brother Lula, teve? SIM, de imediato.
        Ou seja, o problema não é ser corrupto, é falar do chefe da seita.

        Chamam o Temer de golpista? SIM.
        Se o Botafogo trabalhasse para que o Temer saísse seria traidor e golpista? NÃO, a petezada iria comemorar.

        Vocês tem o discurso dissociado da prática. Assuma que dói menos.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Faço minhas as suas palavras …

    • É claro que foi um terrível erro, pois ele é um traidor por excelência. O cartunista Henfil dizia que nunca havia conhecido alguém tão mau caráter quanto o Temer. O resultado é esse. Tem um porém. Não existe no Brasil eleição para vice-presidente, somente para presidente. Ele deu um golpe e fim! Além disso, duplamente pois adotou a programa nefasto dos perdedores.

  10. Meu amigo, o presidente da Câmara, Rodrigo Mamaia, ir à casa da senadora Kátia Abreu e se reunir com a anfitriã, o Renan Calheiros e o deputado comunista não é ensaio de traição, é declaração de guerra ao presidente traidor…

    • Mas convenhamos ……………., a saída da Crise não pode ser pelo menos mal………………, que aliás nem tenho tanta certeza se de fato esses três tipos ainda que ligeiramente possam se diferenciar dos Golpistas que apearam Dilma Rousseff………………!!!!!

      Nesse momento resignacão ou composicão com certos extratos dos Conservadores, nem pensar……………..!!!! É hora da radicalizacão………………!!!!!

  11. Dizem que o pai (César) traíu Brizola.
    Lembrem-se de que ele (Rodrigo) é genro de Welington Moreira Francoo (piauiense conhecido como “Gato Angorá” nas planilhas da corrupção).
    Se Maia trair o Temeroso, pode levar o sogro para a Papuda.

  12. Não será isso apenas uma forma de sinalizar que está aberto a “negociações”?!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.