Lula vence em todos os cenários possíveis e imagináveis, diz pesquisa CNT/MDA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue imbatível em todos os cenários pesquisados pela CNT/MDA.

No levantamento realizado entre os dias 13 e 16 de setembro, os adversários fazem fila para serem derrotados pelo petista no primeiro e no segundo turnos.

No quesito rejeição, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) tomou o lugar que sempre era “reservado” a Lula nas sondagens.

O instituto informa que entrevistou 2.002 eleitores em todo o país. A margem de erro é de 2,2%.

Abaixo, veja os cenários pesquisados pela CNT/MDA:

1º turno: Intenção de voto estimulada

CENÁRIO 1: Lula 32,4%, Jair Bolsonaro 19,8%, Marina Silva 12,1%, Ciro Gomes 5,3%, Aécio Neves 3,2%, Branco/Nulo 21,9%, Indecisos 5,3%.

CENÁRIO 2: Lula 32,0%, Jair Bolsonaro 19,4%, Marina Silva 11,4%, Geraldo Alckmin 8,7%, Ciro Gomes 4,6%, Branco/Nulo 19,0%, Indecisos 4,9%.

CENÁRIO 3: Lula 32,7%, Jair Bolsonaro 18,4%, Marina Silva 12,0%, João Doria 9,4%, Ciro Gomes 5,2%, Branco/Nulo 17,6%, Indecisos 4,7%.

2º turno: Intenção de voto estimulada

CENÁRIO 1: Lula 41,8%, Aécio Neves 14,8%, Branco/Nulo: 39,6%,
Indecisos: 3,8%.

CENÁRIO 2: Lula 40,6%, Geraldo Alckmin 23,2%, Branco/Nulo: 31,9%, Indecisos: 4,3%.

CENÁRIO 3: Lula 41,6%, João Doria 25,2%, Branco/Nulo: 28,8%,
Indecisos: 4,4%.

CENÁRIO 4: Lula 40,5%, Jair Bolsonaro 28,5%, Branco/Nulo: 27,0%,
Indecisos: 4,0%.

CENÁRIO 5: Lula 39,8%, Marina Silva 25,8%, Branco/Nulo: 31,3%,
Indecisos: 3,1%.

CENÁRIO 6: Jair Bolsonaro 28,0%, Geraldo Alckmin 23,8%, Branco/Nulo: 40,6%, Indecisos: 7,6%.

CENÁRIO 7: Marina Silva 28,4%, Geraldo Alckmin 23,6%, Branco/Nulo: 41,5%, Indecisos: 6,5%.

CENÁRIO 8: Jair Bolsonaro 32,0%, Aécio Neves 13,9%, Branco/Nulo: 46,4%, Indecisos: 7,7%.

CENÁRIO 9: Marina Silva 33,6%, Aécio Neves 13,0%, Branco/Nulo: 47,3%, Indecisos: 6,1%.

CENÁRIO 10: Jair Bolsonaro 28,5%, João Doria 23,9%, Branco/Nulo: 39,2%, Indecisos: 8,4%.

CENÁRIO 11: Marina Silva 30,5%, João Doria 22,7%, Branco/Nulo: 39,9%, Indecisos: 6,9%.

CENÁRIO 12: Marina Silva 29,2%, Jair Bolsonaro 27,9%, Branco/Nulo: 36,7%, Indecisos: 6,2%.

Rejeição aos políticos
A CNT/MDA também destacou a rejeição da população aos políticos, que segue descrita abaixo:

Aécio Neves: é o único em que votaria (1,1%); é um candidato em que poderia votar (23,5%); não votaria nele de jeito nenhum (69,5%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (4,1%).

Ciro Gomes: é o único em que votaria (2,4%); é um candidato em que poderia votar (25,6%); não votaria nele de jeito nenhum (54,8%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (14,6%).

Geraldo Alckmin: é o único em que votaria (2,8%); é um candidato em que poderia votar (35,9%); não votaria nele de jeito nenhum (52,3%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (6,5%).

Jair Bolsonaro: é o único em que votaria (13,4%); é um candidato em que poderia votar (26,3%); não votaria nele de jeito nenhum (45,4%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (13,0%).

João Doria: é o único em que votaria (4,1%); é um candidato em que poderia votar (31,2%); não votaria nele de jeito nenhum (42,9%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (19,9%).

Lula: é o único em que votaria (23,4%); é um candidato em que poderia votar (24,3%); não votaria nele de jeito nenhum (50,5%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (0,6%).

Marina Silva: é a única em que votaria (6,7%); é uma candidata em que poderia votar (38,1%); não votaria nela de jeito nenhum (51,5%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (1,4%).

55 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Lula não é como político de direita fabricado na mídia, foi forjado nas lutas do povo, tem raiz nos movimentos sociais, nome cravado na história, na luta contra a ditadura por liberdades democráticas, pela anistia (1979), nas Diretas já (1984) e no processo de redemocratização do país, teve uma experiência exitosa de governo popular, incluiu o pobre no orçamento da união, criando rede de proteção social, distribuindo renda e promovendo justiça social, deixando a presidência com 86% de aprovação. Tudo isso faz dele o maior líder popular capaz de eleger um poste da esquerda. Por isso, que eu digo sem medo de errar, que Lula condenado sem prova, apenas com base na convicção do juiz tucano Moro, não perde para nenhum golpista desses blindados pelo supremo guardião do golpe, com provas fartas e robustas, com conta na Suíça, extrato bancário, vídeo, gravação de áudio, cheque nominal, mala de dinheiro e aeronave com cocaína. Quer apostar??

  2. Pingback: ‘Bastou Lula aparecer liderando pesquisa para que virasse réu na Zelotes’ – Ceilândia em Alerta

  3. Disse bem… imagináveis pq a vitória dele só na imaginação de vcs…kkkk!

  4. Impressionante assistir esse lixo de imprensa colocando um hepta réu e condenado na disputa eleitoral…
    Sem credibilidade alguma…
    Já viram porco morrendo?
    Pois é, o porco, berra, berra, esperneia, faz o maior escândalo e, no final morre!!!
    O PINGUÇO agoniza lentamente…
    Está Morimbundo, , e vai continuar arrastando correntes por um bom tempo…depois cairá em desgraca, no ostracismo sem o “tripex”, sem os apartamentos, sem o sítio e sua grandiosa adega, sem pedalinhos, sem poder usufruir à pensão da marisa…
    O canalha vai ser condenado novamente.
    O novo processo não vai condenar o Lula por evidências diretas mas SIM circunstâncias…
    Na área jurídica, diz se da prova que se baseia em indícios e deduções e não demonstra uma direta evidência dos fatos.
    O que ele afirma pedindo documentos atestando que o imóveis estejam no nome dele e que o delito esteja demonstrado, não precisa acontecer.
    Logo, o crime acontece de forma indireta, por meio de “laranjas”, documentos que provam a culpa indireta, testemunhos das delações e etc.
    Entre outras coisas, circunstância é fato acessório ou outro pormenor que se prende a um acontecimento ou a uma situação ou particularidade…
    Dai a condenação por crime circunstâncial vai ser aplicado… E não vai ter escapatória…
    Caso contrário:- Soltem o goleiro Bruno.( sem corpo ,não tem crime!)
    E vai ter muito mimimi dos mortadelas e esquerdopatas de plantão …
    O defensores mequetrefes vão passar por mais outro vexame…
    Em breve virão outras condenações e finalmente o TRF4 dará a batida final para que esse bandido cumpra prisão em regime fechado…

    * em tempo:- acho que nem os urubus comerão esse porco.

    • E você Dimas Braga toca ficar lendo isso né? Que o operário, hepta réu vence em todos os cenários. Deve ser duro, não é? Acho que o povo pensa: Bandidos, corruptos, todos são. E de todos o que aparecessem que foi o melhor? Deve estar respondendo essa pergunta. Mas o sistema não vai deixar…

  5. Força Lula, você vai conseguir ser presidente da papuda em 2018. Eu apoio!!

  6. Pingback: Gleisi: ‘Bastou Lula aparecer liderando pesquisa para que virasse réu na Zelotes’ | Poliarquia >

  7. Lula vencerá, e nos uniremos com Cuba, Venezuela e Coreia do Norte e seremos a maior democracia do planeta!

  8. Talve Lula e o PT………………………….., estão ensaiando vir para as ruas já muito tarde………………!!!!!

    Oxalá eu esteja enganado na minha avaliacão…………………!!!!!!!

    • E mais……………., não basta Lula, tem que haver também um novo PT que enfrente as Elites……………….!!!!!

      • É ingenuidade Política pensar que a saída desse estado de CALAMIDADE em que se acha a Nacão Brasileira, se dará pela simples via eleitoral……………..; a saída progressista e definitiva, tem que ser pela via da radicalizacão POLÍTICA em prol de se apagar a imensa Divida Social das Elites com consideráveis extratos da Sociedade Brasileira……………., em especial os mais
        desvalidos…………..!!!!!!

        Daí porque não basta apenas o Lula e muito menos um Lula que ao que parece, ainda avalia a possibilidade de composicão com as Elites……………!!!!!!

  9. Os paneleiros não sabem mais o que fazer. Vcs vão ter que engolir o melhor presidente que o país já teve. Kkkkkkkkk

  10. realmente LULA vence em todas as praças, principalmente nas praças de segurança maxima, PRESIDENTE BERNARDES, CATANDUVAS…nessas ai a partir de 2018 ele vai liderar a cumpanherada e ainda será beneficiado com reuniões diárias da bancada do PT, que toda ela estará junto ao bandido Mor da republica…

  11. PRONTO. LOGO APARECERÁ MAIS UM INQUERITO PRA CULPABILIZAR LULA DE TER SUGERIDO QUE A LUA SÓ SAIA A NOTE E O SOL, DE DIA- A DIREITALHA NÃO VAI DEIXAR BARATO

  12. Vence sim, porque é humilde e foi o melhor presidente que esse país já teve.

  13. Vence nada, foram ali para a mais pequena praça de Ctba, para impressionar imagens , causar , qdo ali não cabe mil pessoas. Só vivem de estardalhacos, sãos uns psicopatas mesmo.

  14. A oposição tá fraca, fraca. kkkkkkkkkkkk

  15. Com rejeição de 50% e apenas 32% de intenção de voto (apenas para quem foi presidente por 2 vezes e saiu com alto índice de popularidade), Lula não ganha mesmo na eventualidade de não estar preso (o que deve acontecer em breve). Dória e Bolsonaro, por exemplo, juntos tem quase o mesmo percentual do Lula e, eleitores destes 2, jamais votariam no PT.
    Mas, é tudo precoce. Lembrem que em São Paulo o PT perdeu no primeiro turno para um candidato que era praticamente traço no início das pesquisas. Uma campanha majoritária, para um sujeito que está sofrendo ataques até dos amigos (Ciro e Palocci por enquanto), vai ser um fardo pesado.

    • Joesley wesley pare de usar pseudônimo, seja homem e coloque o nome que seu pai bovino e a chocadeira da tua maê te deu para mim ir ai e te encher de porrada patife, coxinha de merda.

  16. então não divulgue ESMAEL senão amanhã o MORO abre outro inquérito contra o LULA PARA PERSEGUI-LO, kkkkkkk a perseguição contra JESUS/LULA por parte do Ministério Público e Judiciário do PSDB 45 ficou tão nítida que até os irracionais da direita estão percebendo.

  17. RESUMINDO, JAIR BOLSONARO SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL JÁ QUE LULADRÃO ESTARÁ PRESO E FICHA SUJA A NÃO SER QUE SEJA DADO UM GOLPE COORDENADO POR LEVANDOWSKI E DIAS TOFOLI.

  18. Até esse instituto de pesquisa pelego mostra a rejeição de Lula em mais de 50%. João Dória é o que tem a menor rejeição, seguido de Bolsonaro…

  19. Os comissionados do Iguaçu se borram nas calças, suam frio, o adversário do patrão vai dando uma surra nos entreguistas golpistas.

  20. É, o judiciário se fudeu, ali sim é um antro de bandido filho da puta, acabou a credibilidade desses bandidos de toga podre. Tirando 20% que ainda tem moral e credibilidade, o resto pode joga no inferno.

    • Essa pesquisa prova que o povão já entendeu a persecução contra Lula e o PT, nas mãos de Moro. E quando a carroça destrambelhar, digo, a economia colapsar de vez, verão quantos por cento votarão na jararaca.

  21. E a pesquisa, pasmem, foi feita pela CNT (Patronal) – Confederação Nacional dos Transportes … a CNT fez parte do golpe e é mais uma dessas confederações patronais que servem para porra nenhuma, a exemplo das FIESP da vida com pato e tudo … isso deve jogar um balde nos golpistas feladasputas e seus micos amestrados de ranger dentes … a raiva e a grita é grande … mas, fazer o que … apanhando, diuturnamente, da mídia, do judiciário, da putaquepariu sem qualquer provas, o barbudo vai entrando … e crescendo … e a turba, metendo a boca no barbudo … e os pré-candidatos de balão de ensaio, se fodendo … todos …

    • Essas porras vivem com o dinheiro que é arrecadado dos “patrões” na guia do INSS.

      • Bilhões, Orlando … Bilhões … somente aos sindicatos patronais, mais de bilhão anualizados … do tal de sistema “S” então … cabides de emprego nas diretorias, sem prestação de conta a sociedade … mas, nesses ninguém meche …

        • É preciso a união da esquerda já no 1° turno com Lula candidato a presidente com o apoio de Marina, Ciro, Requião, PSOL, PCO e outros expoentes da esquerda para derrotar os canalhas da direita e fazer um governo verdadeiramente de esquerda, coisa que o PT não fez nos 13 anos que ficou no poder.

  22. CONCORDO, vence para ir para Papuda, Presidente Bernardes ou Venceslau.

  23. Mais uma pesquisa comprada pelos criminosos do PT e só feita com os eleitores deste criminoso.

  24. A Cambada rola bosta pira
    vão dizer que a pesquisa é encomendada pelos sindicatos pelo PT mas elas só temk credibilidade quando interessa a eles
    mas os pau mandados acusam quem pensa diferente disso
    chora