Lava jato inova ao criar “propina com recibo” para incriminar Lula

| 60 Comentários

Na ânsia de criminalizar o ex-presidente Lula, a força-tarefa lava jato inova ao criar a “propina com recibo”.

Para a lava jato, que almeja tirar Lula das eleições 2018, as especificações em troca de e-mails e nas planilhas da Odebrecht revelam que ‘tudo é corrupção’.

A lava jato apresentou quatro supostos recibos do Instituto Lula, cada um de R$ 1 milhão, emitidos contra a Odebrecht. O dinheiro teria sido repassado pela empreiteira a um tal “Italiano”, de acordo com a planilha da empresa.

Em nota, o Instituto Lula afirma que “não tem conhecimento ou responsabilidade sobre mensagens internas de qualquer outra organização”.

Abaixo, leia a íntegra da nota do Instituto Lula:

NOTA DO INSTITUTO LULA SOBRE RECIBO DE DOAÇÃO

O Instituto Lula, como outras entidades de ex-presidentes, recebe doações privadas, todas legais, registradas, contabilizadas e com os respectivos impostos recolhidos. As doações da Odebrecht ao Instituto foram feitas pela própria empresa Construtora Norberto Odebrecht S.A. de forma registrada, contabilizada e lícita. As receitas do Instituto são aplicadas no objetivo social da entidade, que é uma associação sem fins lucrativos. O Instituto não tem conhecimento ou responsabilidade sobre mensagens internas de qualquer outra organização.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

60 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Lava jato se aliou aos corruptos com parte da imprensa para persegui o Lula.

  2. Pingback: Lava Jato cria ‘propina com recibo’ – Taubaté Net News

  3. Pingback: Lava Jato cria ‘propina com recibo’ – Portal Vila Luzita

  4. Moro inteligente agora pega Lula intelejumento. Oba!

  5. Como eu já havia falado. O judiciário é o pilar de sustentação desses criminosos organizados. O Lula é só uma pessoa, a máfia quer destruir a referência política do povo, e transformar cidadãos em Gado. Conscientize-se, o impeachment não foi feito para combater a corrupção, foi para oficializa-la.

    • Perfeito:

      “”Conscientize-se, o impeachment não foi feito para combater a corrupcão…………………, foi para oficializá-la””………………..!!!!!!

      E mais……………, a tal Operacão Lava jato é a Correira de Transmissão do Golpe entre os Mandantes lá do Departamento de Estado e a Elite Nativa (entenda-se, Setor Financeiro, Mídia, Empresários, Judiciário e a Classe Média imbecilizada)

    • Lula o moleque de recado do chefão da organização ou seita do PT.

  6. mundo Louco.kkkkkkkk o próprio assinante nega ter dado o recibo e foi a Lava Jato? kkkkkkkkkkkkkkkkkpira de vez!kkkkkkkkk

  7. TRES CONTRA UM E COVARDIA E NEM ASSIM CONSEGUEM CRIMINALIZAR O HOMEM > FOI CONDENADO POR ESSE JUIZ POR CONVICÇOES > ISSO NAO TEM VALOR JURIDICO PERANTE A CONSTITUIÇAO > POR ISSO O STF VAI REVOGAR ESSE PROCESSO DO TRIPLEX > PODEM APOSTAR

  8. Morte a todos os golpistas !
    Não respeitam as Leis nem a CF 88.
    Não respeitaram os nossos 54,5 milhões de votos !
    Não merecem nenhum tipo de respeito ou piedade !!!
    Destruíram o nosso País !!!

  9. eh eh esmael um democrata cristão… amigo do amigão mais honesto do nosso Brasilzão!…

  10. Este juizeco de fala fina é mesmo um bandido de 5ª categoria!

  11. Essas datas dos recibos é bem a cara do PT kkkkkkkk, é o mesmo nível de escolaridade do Luladrão kkkkkkkk

  12. O rei dos burros inventou datas no recibo…kkkkkkkk….cadeia nesse ladrão….

  13. Os alienados são tão ignorantes que acreditam nas mentiras contadas pelo Esmael Morais. Mas não se pode esperar inteligência e honestidade nos eleitores dos criminosos do PT e seus aliados da esquerda falida e assassina.

  14. Pingback: Para incriminar ex-presidente Lula, Lava Jato cria ‘propina com recibo’, diz jornalista

  15. ME PERGUNTO : PORQUE TANTO ÓDIO CONTRA O LULA E O PT ! O POVO JÁ TOMOU CONHECIMENTO DA PERSEGUIÇÃO DO JUIZ MORO/PSDB CONTRA LULA…..FAZ PARTE DO GOLPE ! E TENTAREM DE TODAS AS FORMAS, TORNAR LULA INELEGÍVEL PARA 2018 ! ESTA SENTENÇA TERA´ QUE SER REFORMADA PQ. NÃO HÁ CONDENAÇÃO NO CÓDIGO PENAL…..SEM PROVAS !

  16. Pingback: Esmael: Lava jato inova ao criar “propina com recibo” para incriminar Lula - Cagadas Políticas

  17. A petezada, tamo na área novamente, e pelo jeito o Idolo de vcs o ladrão mor não consegue nem acertar um recibo de aluguel, erra até na data, até isso é falso vindo do PT…e Dirceu hein, 30 anos em cana, só noticia boa, 2018 as reuniões do PT serão na cela 4 pavilhão nove…com direito a 3 tesoureiros presentes…chola mais

  18. O “timing” desses golpistas chama a atenção. Sempre que aparece uma notícia contra o PSDB (STF julgando pedido de prisão do Pó-Pó, leitura dos processos contra Temer na Câmara), aparece também alguma notícia contra Lula ou PT (José Dirceu). Enquanto isso, a rejeição ao juizeco aumenta e do Luiz Inácio diminui. Por que será?

  19. Meu Deus a que ponto está chegando edse juiz.

  20. O ônus da prova cabe ao julgador! No entanto, estão invertendo o ônus da prova em todos sentidos. Enquanto os traidores cruéis da pátria da levajeito destróem o Brasil e fazem esses carnaval contra o Lula e outros líderes do PT, os noruegueses e outros agradecem a entrega de mão beijada do pré-sal, avaliado em mais de 13 trilhões, que estão sendo doados pelo corrupto governo temer,por meio do bandido e tucano pedro parente, mesmo partido do moro. E os tanços avalizando essa desgraça toda. Lembrem-se que quando se comete injustiça a um, todos estamos em perigo!

  21. isso é para o povo deixar de ser burro e parar de acreditar no tal de lava jato!

  22. Coitados….o desespero poderia incluir o suicidio coletivo…

  23. Nunca viram propina com recibo?
    Ora, basta ver o depoimento de Glaucos da Costamarques, dono do apartamento supostamente alugado por Lula em São Bernardo do Campo. O mesmo afirmou que o contrato de aluguel do referido imóvel foi firmado em 2011 e nunca havia recebido pagamento algum. Porém declarava falsamente em seu Imposto de Renda o recebimento dos valores e que somente começou a receber o pagamento a partir do final de 2015, logo após a prisão de seu primo José Carlos Bumlai. Note que os pagamentos atrasados de 2011 a 2015 também não foram pagos até agora.
    Nesse caso fica claro a propina com recibo. Para “esquentar” o esquema, o dono do apartamento declarava os recebimentos dos alugues em seu imposto de renda e Lula também declarava os falsos pagamentos na tentativa de disfarçar a corrupção. Mas começam a cair em contradição inclusive apresentando provas contra si. A apresentação dos supostos recibos de pagamentos dos alugueis agora em 2017 sem qualquer autenticação reforçam a tese de que Lula mente e falsifica documentos para tentar se livrar da cadeia. Tiro no pé. Cambada de ladrão. Vão em cana.

  24. Recibo com 31 de junho e 31 de novembro kkkkkk

  25. Opa, opa, opa! Pera aí. Esses dias dei uma propina para o guarda de trânsito não me multar porque eu estava dirigindo bêbado um carro roubado, sem habilitação e com documentos falsificados e na contra-mão. Dei 100 paus para o guarda ficar calado, mas, não peguei recibo. Agora veio a dúvida: como faço para provar a minha inocência?

  26. A um dado momento o caos Político e Institucional tomará tamanhas dmenssões que é provável que a própria Elite Cínica sairá atrás de Lula no sentido de cooptá-lo……………..!!!!!

    E o pior de tudo é que talvez parte das Esquerdas saudará a saída……………sic, em nome outra vez da tal Governabilidade e/ou Aliancismo………………….., dando de ombros para as agruras
    das parcelas mais despossuídas da Sociedade…………………!!!!!

  27. O desespero é tanto que estão se atropelando.
    Propina com recibo é demais.

  28. Quem vai confiar nesta desgovernança do Brasil? Assistimos desmandos invenções que não atendem os anseios nem do povo brasileiro e muito menos das comunidades internacionais que aguardam a volta da mãos limpas a presidente Dilma Rousseff​ que deu continuidade das gestões Lula​ onde todos ate abril/2016 desfrutavam da administração pública capacitada e honesta. De abril/2016 com o golpe todo povo brasileiro perdeu em todos os sentidos oxalá Deus de entendimento a justiça (STF) e julgue para a presidente de fato voltar a administrar o Brasil Dilma Rousseff.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.