Janot “envenena” as últimas “flechas” contra Temer

De saída da PGR, o procurador Rodrigo Janot “envenena” as suas últimas “flechas” para disparar contra Michel Temer (PMDB).

O procurador-geral da República deixa o cargo no próximo domingo (17) e será substituído pela subprocuradora-geral da República Raquel Dodge.

Fortalecido ontem pelo placar de 9 votos a 0, no STF, na ação que queria desqualificá-lo nas denúncias contra o peemedebista, Janot deverá apresentar ainda nesta quinta-feira (14) novas denúncias contra Temer por obstrução à justiça e formação de quadrilha.

A base da nova denúncia, se espera, será a delação do lobista Lúcio Funaro que corrobora a tese da PF segunda qual Michel Temer é chefe do “quadrilhão” no PMDB e que teria sido beneficiário de propinas de R$ 31,5 milhões.

Como confusão pouca é bobagem no Palácio do Planalto, quando o assunto é corrupção, teme-se que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o homem de R$ 51 milhões, ‘dê com a língua nos dentes’ em relação a seu amigo de mais de 30 anos, qual seja Michel Miguel Elias Temer Lulia.

Ou seja, teremos fortes emoções nas próximas horas. A conferir.

Economia

Comments are closed.