Gleisi abre fogo contra Moro; assista

A senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, subiu à tribuna nesta terça-feira (26) para criticar o juiz Sérgio Moro.

Para a parlamentar, o Judiciário pode, sim, corrigir as arbitrariedades do Juízo de Curitiba.

“Se o Juiz Sérgio Moro quer condenar o presidente Lula, arrume provas! Porque condenação sem provas é uma violência. É uma ação política. O Judiciário tem de se pautar pelo devido processo legal”, disparou.

Gleisi disse ainda que a segunda absolvição do ex-tesoureiro do PT Joao Vaccari, no TRF4, mostra que o Judiciário pode sim corrigir as arbitrariedades da Vara de Curitiba.

“O PT confia que também serão reconhecidas as injustiças contra o companheiro Jose Dirceu, que tem nossa total solidariedade”, afirmou a senadora petista.

Assista ao vídeo:

54 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ela me representa! Orgulho dessa Senadora valente.

  2. Gleise não representa o povo Paranaense.

  3. Que nome se deve dar a esta desgraça? Que vício, que triste vício é este: um número infinito de pessoas não a obedecer, mas a servir, não governadas mas tiranizadas, sem bens, sem pais, sem vida a que possam chamar sua?… Atrair o pássaro com o apito ou o peixe com a isca do anzol é mais difícil que atrair o povo para a servidão, pois basta passar-lhes junto à boca um engodo insignificante.

    Discurso Sobre a Servidão Voluntária – Etienne de La Boétie

  4. Os coxinhas vieram todos para o teu blog Esmael nem eles acreditam mais no blog do Campana.

  5. Além de tudo, ainda sai elogiando o Zé Dirceu, bandido condenado.
    Mas não surpreende, o Lula elogia o Renan, um dos piores bandidos deste país.
    São picaretas e pretendem continuar roubando o país.
    Quem defende bandido é bandido.

  6. É absolutamente o mesmo procedimento que usaram com o Joaquim Barbosa. Ao invés de explicarem as picaretagens, passa a desconstruir os julgadores.
    Suína, se é desleal com o próprio marido, imagine com os demais.

  7. Senadora,

    Nó, a Esquerda, precisamos muito mais do que isso, ou seja, Discurso da tribuna do Senado, precisamos de uma pauta única e incisiva, de COMBATE AO GOLPE, e levarmos o Povo a tomar as ruas……………..!!!!!!

    Do contrário não haverá saída……………….., e muito menos pela via Parlamentar………..e/ou eleitoral………………..; que aliás as Elites não respeitam mais…………………..!!!!!

  8. Prezados amigxs combatentes contra o comunismo ateu e defensores da família cristã.
    Informo que os senhorxs perdem tempo aqui nesse blog comunista.
    V. verdadeira casa é aqui, entre e fique à vontade:
    http://hariovaldo.cartacapital.com.br/site/

  9. ESSES COXINHAS QUE POSTAM UM MONTE DE M.. AQUI, OU SÃO BURROS OU SÃO MAL INTENCIONADOS. SERÁ QUE VCS NÃO SABEM QUEM É MORO? TODOS OS DIAS AQUI MESMO NESSE BLOG HÁ NOTÍCIAS DAS FALCATRUAS DO JUIZECO DE CURITIBA. E VCS AINDA FICAM DANDO APOIO A ESSE MOLEQUE JUIZ.. QUANTA IGNORÃNCIA, SÔ.

  10. Parabéns Senadora … honra a mim e a minha família com tal discurso … talvez honre também os justos desse nosso Brasil … vez que não precisamos de muito conhecimento para sabermos o que e o porque estão errados (os justiceiros), bastando correr os olhos na CF/88, no Código Penal e Processo Penal … como comentou, não são poucos os juristas que são e foram contra as arbitrariedades desse que se acha juiz de Curitiba … e seus asseclas do MP, da PF … Vamos em frente … com as devidas correções e contra o golpe …

  11. Você já soube do amigo do Moro, sócio da Rosângela, e a cobrança de propina para influenciar diante do Moro, a redução de pena, e valores das multas? Não? Procure se uniformar idiota.

  12. O Moro tem que mandar logo essa vagabunda também pra cadeia.
    Aliás, ela e o marido por desviarem dinheiro dos fundos de pensão.
    Corja de bandidos imundos Petistas.

  13. Ela também tem que ir para cadeia.

    è suja igual a Lula, lindemberg, o marido dela. Dirceu O próprio vacari, palloci,
    Jacques, haddad,Humberto Costa, afinal dão um fim nesta corja de ladrões do Pt.

  14. BANDO DE PETISTA COMUNISTA ESQUERDISTA SOCIALISTA VAO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS SEMPRE MAMANDO NO DINHEIRO DO POVO

  15. A SENADORA GLEISE HOFFMANN ME REPRESENTA !!!!!

  16. Vai brincar com fogo, vai se queimar

  17. Pilantrona!

  18. Ui que medo! O juiz deve estar muito preocupado. A defesa desse povo envolvido até o pescoço em denuncias de corrupção adotam a mesma prática para tentar se livrar da cadeia, se defender atacando ou desqualificando alguém. Toma vergonha na cara. O cerco está se fechando, não tem mais saída, vão pra cadeia mais cedo ou mais tarde.

    • Uiuiui Moro deve está rindo de tanta idiotisse. Quisera que cada um(a) desta turma se espelhassem um tikinho de um terço de um tercinho na dignidade do Moro, com certeza o Brasil não estaria a merda que está.

      • Você já soube do amigo do Moro, sócio da Rosângela, e a cobrança de propina para influenciar diante do Moro, a redução de pena, e valores das multas? Não? Procure se uniformar idiota.

        • Só este Idiota é que soube, vai ver é mesmo um Idiota…Vai voar Gavião….

          • Você não soube pq não se informa, vomita e repete o que ouve, ou seja, calúnias e mentiras, mas não deixa de ter a sua função, que ajuda a manter no atraso está nação. Parabéns

          • O advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhou para a Odebrecht de 2011 a 2016, acusa o advogado trabalhista Carlos Zucolotto Junior, amigo e padrinho de casamento do juiz Sergio Moro, de intermediar negociações paralelas dele com a força-tarefa da Operação Lava Jato.

            A mulher de Moro, Rosangela, já foi sócia do escritório de Zucolotto. O advogado é também defensor do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima em ação trabalhista que corre no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

            As conversas de Zucolotto com Tacla Duran envolveriam abrandamento de pena e diminuição da multa que o ex-advogado da Odebrecht deveria pagar em um acordo de delação premiada.

            Em troca, segundo Duran, Zucolotto seria pago por meio de caixa dois. O dinheiro serviria para “cuidar” das pessoas que o ajudariam na negociação, segundo correspondência entre os dois que o ex-advogado da Odebrecht diz ter em seus arquivos.
            http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/08/1913355-advogado-acusa-amigo-de-moro-de-intervir-em-acordo.shtml

        • Idiota é você que acredita nas mentiras do Lula e do PT para se livrarem da cadeia.

      • Verdade, estaríamos no inferno há muito tempo, se bem que com ele já estejamos a caminho.

      • Cheio e “idiotisse” e merda está o teu cu.

    • Quem deve tem de pagar seja quem for …agora ela disse so verdades vcs gostem ou não do PT lula e cia é outra coisa…deixar d e admitir verdades é uma tremenda burrice seja ela de onde for!
      Agora o que mais me impressiona é vcs chamar ela e o Lula d e ladrão enquanto as malas de dinheiros foram pra outros…inclusive para o Amigão do Moro Aecio Neves…aquele que disse pro Joesley que mandaria pra pegar a grana um que ele mataria antes d e delatar!!
      Não sei se o brasuca é d e memoria curta(esqueceram “facim” de 20 malas com 51 milhões da turma que ta no poder) ou s e são burros mesmo!

    • Preocupado deve estar o teu cu.

  19. Se o marido dela não tivesse sido preso esse seria um baita discurso.