Em resposta a Trump, Coreia do Norte vai testar bomba de hidrogênio no Pacífico

A ameaça feita por Donald Trump de esmagar a Coreia do Norte, em discurso na ONU, levará o presidente Kim Jong-un a testar no Oceano Pacífico a temida “Bomba H” — a bomba nuclear de hidrogênio.

Coreia do Norte ameaça testar bomba nuclear de hidrogênio no Pacífico

da Agência Brasil

O ministro de Relações Exteriores da Coreia do Norte, Ri Yong-ho, disse hoje (22) que o país poderia testar uma bomba nuclear de hidrogênio no Oceano Pacífico, ação que faz parte da resposta de “alto nível” prometida pelo presidente Kim Jong-un às ameaças dos Estados Unidos.

“Poderá ser a mais poderosa detonação de uma bomba H no Pacífico”, disse o chanceler à imprensa da Coreia do Sul num hotel em Nova York, onde participa da Assembleia-Geral da ONU.

As declarações foram dadas em uma resposta sobre a mensagem do líder norte-coreano publicadas pouco antes. Kim Jong-un afirmou em comunicado divulgado pela agência de notícias estatal KCNA que Trump pagará muito caro por seu “excêntrico” discurso na ONU, no qual ameaçou “destruir totalmente” a Coreia do Norte.

O chefe da diplomacia norte-coreana acrescentou que, de qualquer modo, as medidas precisam ser ordenadas por Kim Jong-un, segundo as declarações divulgadas pela agência sul-coreana Yonhap.

No comunicado divulgado pela KCNA mais cedo, o líder disse que Trump insultou a Coreia do Norte e que teria uma resposta à altura. Além disso, Kim Jong-un chamou o presidente americano de “senil” e afirmou que o republicano é “mentalmente perturbado”

Em discurso na Assembleia-Geral da ONU na última terça-feira, Trump alertou que, se os Estados Unidos forem forçados a se defenderem ou a um de se seus aliados, não restará opção a não ser “destruir totalmente a Coreia do Norte”.

28 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso é a questão de sair do armário

  2. Este imbecialista vai se suicidar sozinho com uma explosão de seus lixos

  3. Como se vê, desa vez os Yankees se depararam de fato com um carne de pescoco…………….!!!!!!

    Até porque êle, o Líder Coreano, já percebeu que diante do que as Potências Ocidentais fizeram com o Iraque, a Líbia e mesmo em parte com a Síria……………………, a linguagem que os estadounidenses entendem é só a da Forca………………, aliás como êles mesmo cravaram…………………., a do Big Stick………………..!!!!!

    Dessa vez o buraco e mais embaixo……………….., ou seja, no Paralelo 38 é bola ou búlica……………..!!!!

  4. ALGUEM JA OUVIU ALGUM AUDIO “TENEBROSO…CIRCULANDO PELO MUNDO;;;;???

  5. AUDIOS….AUDIOS É O FIM DOS TEMPOS….MUITOS TERREMOTOS….PELO MUNDO…

  6. E agora cavalo louco ? O Reginaldo pirou mesmo!

  7. Pra mim, 02 (dois) INCOMPETENTES. Se querem acabar um país do outro basta fazer e pronto. Simples assim. Agora essa historinha de dizer que vai fazer, que vai destruir, que vai acabar …… blá, blá, blá …… NÃO VÃO FAZER NADA, POIS ESTÃO COM O CÚ NA MÃO.

  8. Agora temos dois loucos querendo acabar com o mundo.
    De um lado, o chefe dos americanos ladrões assassinos.
    De outro, um acéfalo que acha que pode liquidar a humanidade em um piscar de olhos.
    Preparem-se senhores, na hora que o coreano apertar o botão, não haverá retorno.
    Resta saber quem vai apertar o botão primeiro.

  9. Tem algumas ilhas boas pra teste, ali no meio do Pacifico, parece que se chamam de Havaí … já dá para começar a bagaça …

    • É a prova cabal de que o comunismo não presta, o PT acabou com o país elegendo Lula, DILMA/TEMER e agora aparece este coreano comunista, comunista bom é comunista na cadeia, Lula ladrão tá quase lá kkkkk

      • Não sei se você sabe, mas não exite comunismo no mundo … e nem regime totalmente democrático … o que existe é regime totalitário, imposto por uso de força militar … ou regimes com falsas democracias como as nossas … onde manda quem tem dinheiro … no caso de comunismo … vide China, por exemplo … e, a última, ainda assim, está a progredir a passos largos … agora, o “gostoso”, já que você detesta Dilma/Temer, vamos nos unir e ver se tiramos o Temer? … Você não ficará incomodado com isso né não? … TODOS NA CADEIA … já … FORA TEMER …

        • “vamos nos unir e ver se tiramos o Temer?”
          Escuta Kaka, quando as pessoas cagam elas convocam alguém para limpar a merda que fizeram ou se limpam sozinhas?
          Então……..

          • Do teu cu, eu sinceramente eu não sei … do meu, cuido eu … já que é pra falar em cagadas, não saí com camisa da CBF batendo panelas para tirar alguém que fora eleita democraticamente … então, meu “querido” goleiro bruno, o estripador, se alguém cagou e tá fedendo até agora, foram vocês … se juntaram com o que existe de pior na política nacional, junto com a mídia, para fazerem o que fizeram e ficar tirando sarro dos outros na internet … agora, quem tem cu que aguente … e, no mais, a gente somente está tentando fazer com que vocês limpem as vossas cagadas … cadê as plaquinhas com o tal de “eu nao tenho culpa, votei no Aécio? …” … já as panelas, continuam a enfiarem nos respectivos rabos né não? … talvez, a taparem a saída de mais merda …

  10. Como expressou com muita propriedade e conhecimento o Chefe da Igreja Católica ao dizer que a 3ª Guerra Mundial já está deflagrada e em andamento em muitas frentes em conflitos armados localizados e uma delas a nível mais abrangente e tão nefasta , a Econômica, a que mata crianças inocentes pela fome, sede e inanição, a mais triste forma demoníaca e criminosa de se eliminar inimigos (?)

  11. Korea do Norte…. prestes a se transformar no maior estacionamento a céu aberto do mundo. China peitar EUA e seus aliados (Japão, Korea do Sul, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Espanha, Canadá, México, Austrália, Polônia) e deixar de exportar seus produtos para seus maiores consumidores? Vai vender pra quem? Korea do Norte, Cuba, Venezuela ou pro Brasil?
    Há gente, por favor, vai! Aliás, bom dia para você que acredita que um ladrão com sete processos e uma condenação de quase 10 anos de prisão pode ser presidente da Republica.

    • Interessante sua observação quanto a Alemanha, França, Itália, Espanha, México e Polônia darem aval à uma desastrosa aventura do presidente estadunidense tentando criar uma guerra pra chamar de Sua, já que as que herdou em andamento de seus antecessores não poderão constar de seu currículo, e pergunto se em sua sabedoria se expressou em nome do Povo alemão, francês, italiano, espanhol, mexicano , polonês, ou apenas em nome do seu Partido Político…

      • Lindo, não entendi a parte do “meu nome ou meu Partido Politico”? Todas a opiniões aqui expressas tem caráter politico ou só a minha? E por que vc acha que minha opinião é política? Não me expressei em nome de povo algum não querido, só expressei o que qualquer pessoa com o mínimo de discernimento tem. Se você acha que os aliados não darão aval para um ataque dos EUA a Korea o que o leva a crer que a China Dara aval para um ataque da Korea aos EUA e perder todos seus clientes? E tem mais, se uma ataque direto partir de qualquer nação que seja, o ofendido não dependerá de aval de aliado nenhum. Finalmente, você pensa limitado assim ou só postou isso porque algum aliado dos partidos de esquerda te mandou postar?

  12. Esse coreano logo vai pro saco.

    • É o fim de todo comunista, este vai para o saco, Lula ladrão vai para a cadeia kkkkkkk

      • Mais um babaca que não tira o PT da boca como se isso fosse limpar o mundo todo
        nunca mudam de assunto mesmo o post sendo outro
        no outro comentário foi calado pelo kaka e teve q procurar outro pau mandado para avalizar seus comentários
        como foi dito anteriormente todos a ditadura militar se dizia democrática o Temer se diz democrático até a coreia do norte se diz democrática

  13. O mais triste disso tudo é ver estes loucos a frente de nações desse porte. Isso não pode acabar bem, e se tiver guerra, vai sobrar para o mundo todo …

  14. O traste do Trump vai peitar a China e a Rússia? Acho que não. Responderam a altura vai ficar bem quietinho.

  15. É mentalmente perturbado mesmo, e foi dar razão ao coreano ao comprar briga com ele. Mas é assim, peixe morre pela boca. Além de não resolver nada, só piora a situação, porque os coreanos não esqueceram o que os EUA fez, na guerra da coreia. As bombas que jogou e o muro que criou no meio da peninsula.

  16. Dois loucos à solta! Mas, o pior ainda é o Trump que governa a nação, ainda mais poderosa do mundo, e que é dona um arsenal bélico que destruiria a Terra muitas vezes!

  17. O doido quer fazer tsunamis gigantes pra afogar os americanos ?