Em Curitiba, Alckmin abre fogo contra Doria: ‘aventureiro’ e ‘inconsistente’

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) disse nesta sexta-feira (29), em Curitiba, que o eleitorado “não quer aventureiros” e escolherá em 2018 “quem tenha consistência” na disputa pela Presidência da República.

O governador criticou indiretamente o prefeito paulistano João Doria, a quem chamou de ‘aventureiro’ e apontou ‘falta de consistência’ de seu adversário no ninho tucano.

Para o governador paulista, esses que se dizem “novos” utilizam do oportunismo num momento difícil em que a sociedade recrimina os políticos e a desconfiança com a política é alta.

“O eleitorado não quer mais aventureiros. Agora todo mundo é novo. Dá impressão que ninguém é político, que não exercer mandato ou disputou um. Não é o novo que estará em jogo, mas sim quem tem consistência”, declarou Alckmin durante o recebimento dos títulos “Cidadania ACP” e o “Defensores da Liberdade” concedidos a ele pela Associação Comercial do Paraná (ACP).

Na plateia, um “orelha seca” do Blog do Esmael presente na ACP ouviu o ex-ministro e fundador do PSDB Euclices Scalco cochichar que ‘falta consistência a Alckmin’.

Resumo da ópera, segundo Geraldo Alckmin: o eleitorado não quer Geraldo Alckmin; nem Doria.

Economia

Deixe um comentário