Deputados pressionam pela CPI do Quadro Negro; acompanhe ao vivo

“Se quer ser governador tem que fazer bonito como deputado”. Do deputado Professor Lemos (PT) a Carlos Massa Junior (PSD), o Ratinho.

Lemos apelou para que Ratinho assine e libere sua bancada para apoiar a CPI do Quadro Negro.

O deputado Requião Filho (PMDB) disse da tribuna que o governador Beto Richa (PSDB) não é acusado por assinar documentos em excesso, como explicou o líder Luiz Claudio Romanelli (PSB) em apresentação a seus pares.

“Não foram uma, nem duas. São pelo menos cinco denúncias que, por ‘coincidência’ envolvem o nome do governador. Ele tem que explicar o dinheiro nas caixas de vinho, o favorecimento de seu irmão nas delações da Odebrecht, as acusações do primo distante em corrupção, o piloto parceiro de corridas, Maurício Fanini, todos envolvidos em diferentes escândalo, como o da Quadro Negro”, discursou o peemedebista.

Assista aos vídeos:

Professor Lemos

Requião Filho

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se os citados entenda-se delatados não devem nada, são inocentes realmente qual o problema em aprovar a CPI da ALP?? Sairiam fortalecidos mostrando que nada devem, que o delator inventou e assim por diante. Seria mais digno.

  2. Onde tá o dinheiro? o povo quer saber!

  3. Lição , ladrão e tenta justificar os seus crimes .

  4. Onde está o dinheiro seu ladrão.

  5. A figura abominavel do “ratinho Jr”, será colocasse em pratos limpos se ele liberar sua bancada de “vendidos” para instalarem uma CPI contra esta figura descomunal que é Betolixo! Eu duvido que ele tenha coragem de fazer isto!

  6. Esse CANALHA e BANDIDO conseguiu comprar TODOS os outros BANDIDOS que estavam à venda no Paraná.

  7. O Beto Richa é o Temer do Palácio Iguaçu. Tem caneta cheia de tinta (dinheiro dos contribuintes) para comprar os votos que precisa para ficar no cargo. O Beto Richa está até montando uma tropa de choque nas cidades cheias de capiaus mal informados. Olhe o que o prefeito de Arapongas disse do governador: “Eu não acredito que nem Beto Richa e ninguém do governo estejam envolvidos em corrupção”.

  8. CADÊ O ROSSONI NESSAS INVESTIGAÇÕES !!!!!! ESSE TEM QUE SER CONDENADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL…..PARA PARAR DE EMPREGAR ” CABIDES” NA SUDE E NA FUNDEPAR !!!!!!!!!! POR FALAR NISSO QUANDO VÃO INVESTIGAR OS FUNCIONÁRIOS QUE FINGEM QUE TRABALHAM LÁ !!!!!!! MAS NA VERDADE SÃO “CABIDES” DO ROSSONI.

  9. Lembram dos Diários Secretos?
    Deu em NADA!!!!!!
    Do mesmo jeito que vai acontecer agora com essa quadrilha…
    Se Dallagnol vier com senador, aí sim o playboy do Mossunguê tem alguma chance de ver o sol nascer quadrado no CMP…

  10. É ratazana,ja nao tinha chance para governo agora piorou……

  11. Esse ninguem coloca da cadeira do réu

  12. mais vai liberar aguardem mais sentado porque se nao cansa.
    ratinho beto corja de safados , o povo que os apoia tambem o são.

  13. CPI? A alep sabe o que é isso?