‘Cunha coordena da prisão a disputa pelo governo do Paraná’, diz deputado PMDB

Para o deputado Requião Filho (PMDB), o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ‘coordena de dentro da prisão’ a disputa pelo governo do Paraná.

O tom de denúncia foi empregado numa conversa terça-feira (5) entre o parlamentar e o ex-vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias, ainda no PDT, sobre a corrida pelo Palácio Iguaçu.

Segundo assessores de Osmar, Requiãozinho não gostou de saber que Osmar Dias anda “mexendo nas gavetas” do PMDB, isto é, se reunindo com prefeitos peemedebistas na calada da noite.

Na segunda-feira (4), de acordo com o mesmo assessor, 16 prefeitos do PMDB dividiram com Osmar a mesma picanha.

O diabo é que o senador Roberto Requião jura de pés juntos que vai disputar o governo do Paraná no ano que vem. Portanto, segundo esse raciocínio, não há como o PMDB estar, ao mesmo tempo, em duas canoas.

Requião Filho confirmou ao Blog do Esmael que se encontrou com Osmar Dias “à luz do dia” para saber desse súbito “apoio” de Eduardo Cunha. “Estive falando com ele [Osmar]. Eu não faço nada escondido. Diferente de outros”, declarou, sem revelar quem faz “algo” às escuras.

Economia

Para cessar a interferência de Cunha na disputa do PMDB no Paraná, Requião Filho acredita que a transferência do ex-deputado do Complexo Penal de Piraquara para a prisão da Papuda, em Brasília, pode “resolver” o problema — ou minimizá-lo.

Deixe um comentário