Aécio dá o troco: ‘se for verdade que o Rossoni está envolvido em corrupção, perdeu o companheiro’

Nessa vida de gaiteiro só não se pode cuspir para cima. E fica mais um aprendizado da política: mágoa é uma coisa que se guarda na geladeira para conservá-la bem.

O deputado federal licenciado e chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), em vídeo, afirmara em abril último que pediria a expulsão do senador Aécio Neves, do PSDB, se confirmado as acusações contra o correligionário em esquemas de corrupção.

“Hoje estava nos jornais que o Aécio tem contas no exterior, onde foi depositado dinheiro. Se isso for verdade ele perdeu o companheiro. Se for provado que ele tem contas ilegais no exterior eu não posso negar a minha amizade com o Aécio, muitas vezes eu postei aqui imagens junto com ele”, disparou na época o alter ego do governador Beto Richa (PSDB).

Pois bem, o tempo passa, o tempo voa. Não é que agora o acusado da vez no âmbito da Operação Quadro Negro?

Como o pipoqueiro, Aécio se vinga dando o troco a Rossoni: ‘se for verdade que o Rossoni está envolvido em corrupção, perdeu o companheiro’.

O presidente licenciado do PSDB nacional não descarta a possibilidade de “também” pedir a expulsão do braço direito do governador Beto Richa das fileiras tucanas.

Economia

O chefe da Casa Civil jura que abandona o cargo público se for provada alguma coisa contra ele. Por outro lado, o delator Eduardo Lopes de Souza, dono da construtora Valor, garante que apresentará robustas provas contra o tucano.

Noutro contexto, ao referir-se ao PT, Rossoni dissera em março do ano passado que “nós somos governados por uma facção criminosa”. Nesta segunda-feira (4), na Assembleia Legislativa, a combativa bancada petista também promete o troco. A conferir.

Comments are closed.