Veja essa: “melhor prefeito do país” procura partido para se filiar

O ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), eleito pelas pesquisas como o melhor do país, está sem partido e busca uma agremiação para se filiar.

Com 94% de aprovação, Luizão deixou o PT ao término do segundo mandato de prefeito do município que fica na região metropolitana de Curitiba. Agora, ele procura uma legenda para candidatar-se a deputado federal em 2018.

“Vou definir-me por uma legenda até o próximo dia 31 de agosto”, avisa a correligionários.

O prefeito mais popular do país já foi sondado pelo PDT, PRB, PTB e PMDB, mas, antes de decidir, analisa o xadrez político.

“O Luizão é muito lembrado até para a vice na chapa de governador, haja vista ele ser de uma região que concentra quase um terço do eleitorado do Paraná”, afirma um partidário do ex-prefeito.

A região metropolitana de Curitiba tem 2.320.973 eleitores e o Paraná registra 8 milhões de votantes cadastrados no TRE.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parrce que a fama está subindo pra cabeça …. procurando partido? Ou procurando quem pague mais pela sua popularidade?
    Está parecendo isso…
    partido sério se define pela filosofia do partido … esse vai acabar se juntando com crápulas

  2. A maioria deles é do pmdb ou psdb,do dêm etc

  3. Há corruptos e bandidos em todos os partidos, só não sabe disso quem é alienado ou acredita nos deputados corruptos que estão no poder

  4. Eu não voto em partido mas em pesse oas, pela história do sujeito e assim há muitas pessoas. Se ele foi bom receberá votos em qualquer partido qu entrar

  5. Se foi e fez o melhor não fez mais que a obrigação, é pago para isso ou não….. Quanto a troca de partido kkkk quero ver é ele achar kkkk

  6. O melhor… Porque? Porque fez o mínimo? Em um município geograficamente pequeno, com uma das maiores arrecadação do Paraná. E mais, veja-se a enorme quantidade de cargos de confiança de seus apadrinhados

    • São quantos e quem são esse apadrinhados que vc diz? Ou é só fake news, pra perturbar o plantão?

  7. Ele não foi o melhor não. Pelo contrário, está se fazendo de santo

  8. Vai pro Inferno seu traíra.

  9. Traíra! Vai pro limbo.

  10. O único competente que estava no PT. Saiu desta quadrilha porque é bom mesmo.

  11. Esse aí viu que a maior burrice era se manter no PT, fez bem em sair.

  12. vai pro pdt

  13. Ninguém de bom se senso, vai se candidatar pelo PT, sendo o melhor ou o pior….

  14. Pois é, um grande homem sem dúvidas.
    Mas na hora de ajudar o PT, pula fora para defender seus interesses pessoais.
    Certamente os eleitores não vão esquecer disso.

  15. Não o conheço. Mas só pelo fato de ter deixado o PT já é uma credencial positiva.

  16. Ele é tão bom que talvez ele vá para o PMDB.porque ele precisa achar um partido menos corrupto já vai tarde !

    • Um cara de Vinhedo SP – que fala com uma ignorância. Na tua cidade o prefeito é do PSDB – do Aécio. Mas não seja o partido q for.. Você nem sabe a cidade que ele foi prefeito por 8 anos – pare e pesquise – veja as mudanças em 8 anos a frente da prefeitura. Não seja mais um coxinha, ou um atrapalhado apoiador do Bolsonaro. Conheça PInhais – veja a evolução desta cidade desde Janeiro de 2009 até 2016. Para depois falar absurdos. Não seja mais um bolsonaro da vida..

    • Júlio César Walendorff Ele fez porque o PT deu condições para que ele fizesse ou não ! Saiu porque ?! Na minha opinião é mais um que cospe no prato que comeu !Quanto a minha cidade eu sei muito bem o que acontece aqui ! E conheço todos e sei quem presta e não !