Ricardo Barros foi recebido com ovada na Conferência de Saúde das Mulheres; assista ao vídeo

O ministro da Saúde Ricardo Barros (PP) não conseguiu falar nesta quinta-feira (17) na 2ª Conferência Nacional de Saúde da Mulher, em Brasília, após defender o trabalho para mulher grávida em locais insalubres — um dos itens aprovados na reforma trabalhista de Michel Temer (PMDB). Ovos foram arremessados em direção do palco, mas, pelo jeito, faltou mira para as moças.

A plateia deu as costas para o engenheiro Ricardo Barros enquanto o vaiava e gritava palavras de ordem como “Fora Temer” e “Fora Golpistas”. Sem condições de discursar, o ministro da Saúde saiu pela porta dos fundos — desviando de ovos voadores.

Antes, porém, correligionários do ministro foram vistos comprando estoques de ovos nas redondezas do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Entretanto, algumas previdentes mulheres levaram de casa alguns preciosos ovos.

A 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres, convocada pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), termina no domingo (20).

Em março deste ano, Barros já tinha sido vaiado no Encontro Nacional de Mulheres promovido pela União Geral dos Trabalhadores, em Foz do Iguaçu, ao defender o ainda projeto da reforma trabalhista.

Em outra conferência, a das Cidades, também Foz do Iguaçu, a 1600 km de Brasília, quem recebeu muita vaia na quarta (16) foi o governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

43 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É só isso que todo golpista merece.

  2. O PT é useiro e vizeiro em armar circos para esculachar com quem não reza pela cartilha Bolivariana.

  3. era ovo podre ? igual o lixo ministro barros ? Faz muito tempo q o povo é chamado de idiota na cara!!!

  4. Este cara merecia levar ovo mais podre. Está acabando com a saúde pública. Família que merecia ser tirada da política. Espero que o povo acorde e não votem nesta família nunca mais.

  5. Perfemos um bom omelete. Devia ser merda mesmo!

  6. Desperdício de ovos. Deveriam ter se retirado do local.

  7. Pingback: A vaia monumental das mulheres ao ministro da Saúde

  8. A permanência desse sujeito na vida pública é um absurdo desses que se produzem todos os dias no Brasil. É um corrupto, canalha, que está sempre ao lado do governo. Serviu o PT, serve o PMDB…é um bosta.
    Só pelas últimas denúncias, do tal terreno em Maringá, deveria ser preso em flagrante. Mas a justiça deve ter achado bacana.
    Mas o fato é que gente como ele é a regra na política. Foi assim com o PT, é assim com o vice do PT.

  9. Erraram os ovos?
    Mesmo de um alvo daquele tamanho (o ministro é, digamos, cabeçudo)?

  10. Otário…finge que vai cagar e some

  11. ESSE VAGABUNDOS DA DIREITA SÃO MUITO SEM NOÇÃO, SABE QUE VÃO LEVAR NA CARA EM EVENTOS, PILANTRAS DESGRAÇADOS!!! TEM QUE SER PEDRADAS NESSES PUTOS E NÃO OVOS!!!

  12. E se a gente reparar bem ele tem uma cabeça que parece um Ovo. Então, po esse motivo e mais que tudo pelo que ele é como homem público: Ovo Nele!

  13. REICARDO OVOCIONADO. ..ELE MERECE.

  14. Rafael Pombalino Barbosa viu isso… acho é pouco

  15. Vinícius Sacchelli Muniz Pontes

  16. Tem que jogar merda nesses corruptos

  17. Num ato de solidariedade, os países europeus poderiam enviar aqueles milhões de ovos contaminados com veneno Fipronil para que os brasileiros/brasileiras possam atacar a praga de carrapatos do governo golpista canalha que está sugando o sangue do povo brasileiro e rapinando o dinheiro da saúde, da educação, da moradia, da infra-estrutura, da geração de empregos, da ciência e tecnologia.

    • O final do seu post, aqui no Brasil, serve pra qualquer político. O PT fez isso 13 anos. Não por acaso, continuamos com os mesmos problemas de sempre.

  18. FORA TEMER E SEUS ASSECLAS DO NADA.
    AUDITAGEM DA DÍVIDA!!!!
    AUDITAGEM DAS APOSENTADORIAS NABABESCAS?!!!!!
    AUDITAGEM DO INSS?!!!!
    RENÚNCIA GERAL DO CONGRESSO E DO GOVERNO FEDERAL?!!!!

  19. Lembrando as pérolas desse odioso ministro da saúde:
    “Vamos parar de fingir que pagamos o médico e o médico parar de fingir que trabalha”;
    “Exames com resultados normais são desperdício para o SUS”;
    “Homens trabalham mais, por isso, não acham tempo para cuidar da saúde”;
    “É preciso rever o tamanho do SUS”;
    “Mosquito Aedes Aegypti é indisciplinado”;
    “Pacientes imaginam doenças”.

    MERECE MUITOS OVOS PODRES, PORQUE OS OVOS SAUDÁVEIS É PECADO DESPERDIÇAR.

  20. É o que ele merece, ainda foi pouco

  21. Esse não merece nem o ovo q levou na cara… desperdício de ovo…

  22. A “famiglia” Barros já está acostumada com esse tipo de recepção, pois segundo o ministro isso é normal. Sujeito abjeto!

  23. É mínimo do mínimo que esse calhorda bandido merece receber!